4 empresas abrem vagas de emprego em tecnologia em home office e presencial

A tendência de crescimento do setor tecnológico se consolida a cada dia. O resultado pode ser visto na abertura constante e significativa das vagas de emprego. A busca por profissionais capacitados visa suprir a demanda em alta.

publicidade
Home office e trabalho híbrido lideram vagas de emprego abertas nos últimos tempos
Home office e trabalho híbrido lideram vagas de emprego abertas nos últimos tempos. (Imagem: Pixabay)

Para isso, as empresas decidiram se adaptar às circunstâncias, tendo em vista a dificuldade de sempre encontrar trabalhadores no local onde a sede da empresa está situada. Até mesmo porque, todos têm a disponibilidade ou o interesse em uma mudança repentina.

Desta forma, nota-se que as ofertas vão além de postos de trabalho para atuação presencial. Empresas de vários setores, não apenas de tecnologia, têm seguido um caminho contrário, o de prezar por vagas de emprego home office e para trabalho híbrido. 

publicidade

Essas alternativas têm chamado mais a atenção dos trabalhadores. E o Bit Magazine reuniu algumas opções para você conferir. Veja a seguir. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Reserva e AR&CO

A Reserva, marca de roupas do grupo AR&Co, está com 23 vagas de emprego em aberto no time. Os cargos vão de vendedor de loja, assistente administrativo, estilista, copywriter, coordenador de atendimento, especialista em projetos e até estagiário.

Algumas vagas exigem regime presencial no Rio de Janeiro e Campinas (SP), enquanto outras podem ter candidatos de qualquer lugar do país (home office). Os candidatos podem verificar os detalhes e se candidatar clicando aqui. Já no grupo Ar&Co são mais de 130 vagas em aberto em diversas regiões do Brasil. Para se candidatar, acesse este link.

publicidade

BossaBox

A BossaBox – startup que conecta empresas e profissionais de tecnologia para criar produtos digitais, está com vagas de emprego abertas para trabalho remoto. As oportunidades são para as áreas de:

  • Internal Recruitment;
  • Product Delivery Manager;
  • Analista de Growth Marketing;
  • Product Designer (Time Interno, Full TIme);
  • Senior Product Manager (Time Interno, Full TIme);
  • Tech Manager;
  • Talent Success, Customer Success Manager;
  • Creative Designer. 

Para se candidatar, basta acessar este link.

Pontomais

A Pontomais, plataforma SaaS de controle de ponto online, está com 8 vagas abertas de DEVs para o setor de Tecnologia. Para ser um pontomaker, como são chamados os colaboradores da empresa, basta se inscrever neste link. Todas as oportunidades de vagas em tecnologia são no modelo de home office.

publicidade

Feedz

A plataforma Feedz, possui 3 vagas de emprego para o seu time de parrots, todas no regime de contratação CLT e para atuação home office. As vagas são para: 

  • Pessoa Desenvolvedora de Fullstack Pleno;
  • Pessoa Consultora de Vendas Pleno, exclusivas para pessoas pretas, pardas e indígenas;
  • Analista de Ongoing Pleno; 

Todas as vagas de emprego são no formato home office para pessoas de qualquer lugar do país. Para saber mais sobre a vaga e os benefícios de trabalhar na Feedz acesse o site da plataforma.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar