Aventura desafiadora e velocidade extrema são promessas da SEGA; Sonic Frontiers já tem data de estreia

A SEGA acabou com a ansiedade dos jogadores ao estabelecer uma data de estreia para o Sonic Frontiers. O jogo reúne um universo repleto de máquinas hostis para o porco-espinho mais famoso dos games.

publicidade
Velocidade e aventura são as grandes promessas do Sonic Frontiers; jogo já tem data de estreia
Velocidade e aventura são as grandes promessas do Sonic Frontiers; jogo já tem data de estreia. (Imagem: Divulgação/SEGA)

O novo título da SEGA é a esperança da empresa e do líder de desenvolvimento da Sonic Team, Takashi Iizuka, em impactar e ampliar a durabilidade da série, da mesma forma como aconteceu com o Adventure. O futuro jogo SEGA, teve as primeiras imagens reveladas.

Com um teaser de apenas 38 segundos, é dada uma prévia do que os jogadores podem esperar a respeito da nova aventura do veloz porco-espinho, deixando-os ainda mais ansiosos por esta experiência. 

publicidade

Nos vídeos de Sonic Frontiers, é possível observar o personagem principal correndo em uma floresta antes de adentrar um campo repleto de flores. A princípio, essas imagens apareceram no trailer cinematográfico do jogo. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Após a sequência inicial, nota-se o personagem correndo em uma estrutura que libera um campo energético em uma batalha contra uma variedade de criaturas.

Este cenário de Sonic Frontiers se passa em caminhos desafiadores pelo universo aberto do game.

publicidade

Embora poucos detalhes tenham sido divulgados sobre o futuro jogo aberto da SEGA, é possível observar detalhes e ter uma noção melhor sobre um estilo de gameplay inédito na série Sonic: the Hedgehog.

Anteriormente, o jogo seria lançado em 2021 em comemoração aos 30 anos do Sonic. Mas, para assegurar a qualidade do jogo, o lançamento foi adiado.

Características de venda do Sonic Frontiers

A SEGA planeja lançar o Sonic Frontiers até o final de 2022. A previsão é para que o jogo fique disponível por volta do dia 15 de novembro.

Informação baseada na divulgação de dados do PlayStation em dezembro do ano passado, apesar de a lista ainda não ter sido confirmada.

publicidade

O jogo ficará disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC. 

Diversas cenas evidenciam a jogabilidade de Sonic Frontiers. É possível identificar um jogo em ritmo acelerado que se move em uma nova direção enquanto se passa uma homenagem ao passado. 

No próprio site do Sonic Frontiers, uma nota descreve o jogo como uma experiência jamais vista, proporcionando a sensação de emoção e liberdade em alta velocidade e zona aberta.

Na oportunidade, o Digitaltrends lembrou que este não é um jogo em mundo aberto, mas sim de zona aberta.

Para a equipe da SEGA, a zona aberta significa menos ênfase na transição do ponto “A” ao ponto “B”, e mais ênfase na transformação de toda a zona em uma área jogável.

Razão pela qual é possível encontrar o Cyber Space Zones, estágios lineares espalhados ao redor do mundo oferecendo uma experiência mais tradicional do Sonic.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar