Boeing 747: Você não vai acreditar no que essa empresária transformou esse avião

Avião é uma das tecnologias que mais revolucionou a maneira como nos relacionamos com o mundo. A habilidade de voar pelos céus e atravessar o mundo em questões de horas realmente ajuda muito. Mas, e se eu te falasse ser agora possível dar festas em um avião? Conheça o Boeing 747.

publicidade
Imagem exterior do Boeing (Imagem: Reprodução / @negus747 via Instagram)

Para quem gosta de filmes, a ideia não é muito estranha, basta lembrar de “Um voo muito louco”, também conhecido como “Uma Festa no Ar”.

Boeing 747 foi abandonado pela empresa aérea

Voltando para o mundo real, a ideia surgiu no Reino Unido, onde uma inglesa decidiu comprar um icônico Boeing 747, também conhecidos como “rainhas dos céus”. O modelo é adorado por pessoas do ramo, mas infelizmente devido à pandemia e a necessidade de economizar, estão sendo deixados de lado pelas companhias aéreas.

publicidade

Esses aviões já são considerados antiguidades e geram um alto consumo de combustível, o que fez com que seu destino fosse o cemitério de aviões. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A oportunidade

Essa situação, entretanto, gerou uma oportunidade para a ex-modelo, empresária e também executiva-chefe do aeroporto, que passou semanas admirando a aeronave até ter a ideia inusitada de transformá-la numa espécie de salão de festas.

As negociações levaram cerca de dois meses, mas no final Suzannah, nome da mulher, adquiriu o Boeing por uma libra, cerca de 7 reais, com a promessa de que cuidará bem do avião, gastando uma boa quantia para terminar o projeto.

publicidade

Até o momento, a ex-modelo já gastou 500 mil libras, mas por fim o projeto está pronto. Um espaço de festas completo onde é possível fazer reservas para aniversários e outros tipos de festividades. 

O avião que rodou por quase 30 anos, tendo seu último voo comercial dois anos atrás, no início da pandemia, agora voltou a vida como um dos pontos de festa mais badalados da localidade.

Suzannah afirma que recebe cerca de 30 ligações por dia para agendamentos do espaço. Você pode conferir os preços e a disponibilidade de horários aqui.

E aí? Você teria vontade de participar de uma festa em um avião desses? Quanto estaria disposto a pagar?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar