Call of Duty: Visão Tropical já tem data de estreia e novidades divulgadas

A Operadora Rampage mostrou estar adiantada em relação ao primeiro Passe de Batalha liderado por mulheres em selvas densas, perigosas, repletas de tecnologia, informação e vingança. Este é um breve resumo do que te aguarda na temporada cinco de Call of Duty: Visão Tropical. 

publicidade
Call of Duty: Visão Tropical já tem data de estreia
Call of Duty: Visão Tropical já tem data de estreia. (Imagem: Divulgação/Call of Duty)

Nesta etapa, os jogadores terão a chance de conquistar recompensas ainda mais desejáveis, de 50 novos escalões do Passe de Batalha. Cada uma delas é composta por conteúdos premium e gratuitos, visando promover a melhor experiência para todos os públicos. Isso inclui os operadores como Rampage e Park – Survivor. 

Para quem ainda está por fora do assunto, estas são as novidades em armas funcionais Oden. Um conjunto integrado por granada echo, projetos de armas, cartões de visitas, pingentes, COD Points (CP) e várias outras opções que serão gradativamente liberadas no decorrer da temporada de Call of Duty. 

publicidade

Destaques do novo Call of Duty

Novo Mapa: Apocalypse

Apareceu pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops Cold War, Apocalypse se passa nas selvas sem lei de Laos. Este mapa, que é de pequeno a médio porte, é feito para lutas agressivas na floresta, prédios e templos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Novo evento temático Flood Team Bravo

Como resultado de um ataque biológico, uma tempestade criada pelos humanos está causando uma inundação gigantesca, destruindo vidas e ameaçando todos. Soap e a equipe BRAVO estão em uma missão para extrair água ao fortalecer o sistema de bombeamento na área. Os jogadores podem ajudar ao completar tarefas nas partidas de Battle Royale e Multijogador.

Novo modo Multijogador: Armas em Ação Encore

O favorito dos fãs, Armas em Ação, está de volta com um novo modo gratuito para 8 jogadores. A cada eliminação os jogadores geram Fúria, e na Fúria completa, se transformam em super soldados, capazes de disparar massivamente contra seus inimigos. Armas em Ação Encore estará disponível de 3 a 9 de junho.

publicidade

O modo torneio continua

Feito para competidores individuais e duos, o modo Torneio de Call of Duty: Mobile , que estreou recentemente, continua durante a Temporada 5: Visão Tropical. O modo recompensa jogadores habilidosos com ganhos únicos e muito orgulho no Placar global.

Os jogadores também podem esperar muitas atualizações e melhorias de jogo, além de novos desafios sazonais, pacotes e mais disponíveis na loja do jogo, no lançamento e durante a temporada. Call of Duty mobile é gratuito (com compras no game) e o jogo e sua nova temporada  estão disponíveis para smartphones e podem ser baixados na App Store ou no Google Play Store.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar