Modo como você segura um telefone celular diz muito sobre sua personalidade

O que pode parecer uma prática simples e rotineira, na verdade pode dizer muito sobre a personalidade de uma pessoa. Trata-se da maneira como você segura seu telefone celular.

publicidade
Coreia do Norte: alteração ilegal em smartphones finalmente pode derrubar regime
(Imagem: Pixabay)

Esta é uma pequena parcela de um conjunto de fatores de análise comportamental. Conforme sugerido pela Beautyaal, a maneira como você segura seu telefone entre outras escolhas refletem mais do que apenas a preferência pessoal.

Observe a foto abaixo.

publicidade
Como você segura seu telefone diz muito sobre sua personalidade
Como você segura seu telefone diz muito sobre sua personalidade. (Imagem: Beautyaal)

O que diz o modo de segurar o telefone na foto 1

Perante esta análise, foi possível observar que o modo mais comum de segurar o telefone é usando uma única mão com o auxílio do polegar para manobrar as demandas na tela do aparelho.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Pelo estudo, quem adere a este modelo é um indivíduo, feliz, despreocupado e confiante. Essa pessoa consegue aceitar o que quer que lhe apareça sem cogitar reclamar da situação. Isso porque, estando consciente dessa capacidade, é possível seguir em frente e se agarrar a qualquer nova chance que cruzar o caminho, se arriscando e saindo da zona de conforto. 

publicidade

O que diz o modo de segurar o telefone na foto 2 

Por outro lado, o trabalhador que se identifica com o modo de segurar o telefone apresentado na foto 2, no qual a pessoa apoia o aparelho totalmente em uma só mão, mas rolando a tela com o polegar da outra mão, quer dizer que este indivíduo é pragmático, intuitivo e sábio. Esta opção representa uma pessoa cautelosa, que não gosta de arriscar perder muito dinheiro. 

Normalmente, essa pessoa é simpática, atenciosa e excelente na decodificação dos mais variados personagens. Acredita-se que esta característica facilita o namoro, tendo em vista que a possibilidade de encontrar a “pessoa certa” é mais ágil do que a maioria. 

O que diz o modo de segurar o telefone na foto 3

Já a pessoa que segura o telefone com os dois polegares na tela tende a ser rápido para encontrar soluções para os desafios. Neste caso, a sobrevivência do mais apto nada mais é do que um leva que deve com a pessoa fazendo com que ela se adapte com facilidade.

A terceira foto ainda indica que esta pessoa é mais energética em festividades no geral. Entretanto, as características mencionadas querem dizer que essa pessoa trabalha arduamente para apimentar a vida romântica. 

publicidade

O que diz o modo de segurar o telefone na foto 4

No último cenário, o indivíduo segura o telefone com uma mão e rola a tela do celular com o indicador. Esse hábito quer dizer que as pessoas ficam encantadas com a imaginação vívida e ideias originais. 

Neste caso, independentemente da carreira escolhida, é possível ter bastante sucesso. Apesar de ser extrovertido, prefere o isolamento para se reenergizar. Essa pessoa costuma ser tímida nos relacionamentos amorosos, razão pela qual deseja sempre que o cônjuge dê o primeiro passo. Entretanto, isso não quer dizer que existem limitações a novas amizades.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar