Confira os modelos populares da Xiaomi que vão receber o MIUI 13 em breve

A Xiaomi vai revelar a nova versão da sua interface para aparelhos Android, a MIUI 14, no final deste ano e vários rumores sobre os aparelhos que vão receber a atualização já estão circulando por aí. Entretanto, é importante ressaltar que muitos aparelhos ainda não receberam a interface atual.

publicidade
receber o MIUI 13
Aparelhos populares da Xiaomi vão receber o MIUI 13 (Imagem: Reprodução / Xiaomiui)

MIUI 13 não chegou para vários celulares

Veja neste artigo alguns dos aparelhos mais populares da empresa chinesa que vão receber o MIUI 13 nos próximos meses.

Voltando para o presente, a MIUI 13 é a interface de usuário mais recente da Xiaomi e chegou para dezenas de aparelhos da empresa nos últimos meses.

publicidade

Mesmo assim, não aconteceu para um número alarmante de dispositivos ainda comercializados. Usuários ficaram apreensivos, afinal de contas, ninguém quer que seu celular pare no tempo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nova lista de aparelhos populares que vão receber o MIUI 13

A atualização para o MIUI 13, baseado no Android 12, traz para o aparelho um monte de novos recursos e ferramentas, além de um aumento considerável na estabilidade do dispositivo.

A quantidade de testes envolvidos é justificativa para a demora. São muitas horas dedicadas para cada aparelho ter a interface devidamente testada e aprovada pelos desenvolvedores.

publicidade

A lista de dispositivos que vão receber a atualização, inclui alguns dos aparelhos mais populares da marca nos últimos tempos. Confira!

Redmi Note 9S

O modelo de 2020 é um dos celulares da Xiaomi mais usados atualmente. O aparelho vem com o Snapdragon 720G, câmera traseira principal de 48MP e uma tela enorme de 6,67 polegadas.

Ele deve receber a atualização V13.0.2.0.SJWMIXM no meio de agosto.

POCO X3 NFC também vai receber o MIUI 13

Um dos aparelhos da Xiaomi que pegou os usuários de surpresa por não ter a atualização foi o POCO X NFC. Dispositivo voltado para custo x benefício que foi mais vendido no segundo semestre do ano passado.

publicidade

Ele deve receber a atualização V13.0.1.0.SJGMIXM também no meio de agosto.

Redmi Note 11 Pro 4G

Se você é um dos que acha estranho o POCO X3 NFC não ter o MIUI 13 ainda, o que me diz do Redmi Note 11 Pro 4G?

O aparelho já vem de fábrica com o MIUI 13 baseado no Android 11, mas não com o MIUI 13 baseado no Android 12.

Mesmo assim, o Note 11 Pro 4G deve receber a atualização do MIUI 13 V13.0.2.0.SGDMIXM pelo menos no meio de agosto, mas esperamos que venha antes.

Redmi 9

O Redmi 9 é um dos baratinhos de sucesso da marca. O aparelho que tem apenas uma câmera traseira de 13MP e um processador Helio G80, vendeu horrores logo no seu lançamento. A partir de agora, deve ficar ainda melhor, recebendo a versão V13.0.3.0.SJCCNXM da atualização para o MIUI 13.

Redmi Note 11 Pro 5G

Lembra do Note 11 Pro 4G? Temos o mesmo problema aqui. Aparelho já vem com o MIUI 13, mas só que é baseado no Android 11. De todo jeito, ele deve receber a atualização para o MIUI 13 do Android 12 de número V13.0.1.0.SKCMIXM no final de agosto.

Além desses aparelhos, o POCO M2 (V13.0.2.0.SJRINXM), o Redmi 9T (V13.0.1.0.SJQCNXM) e o POCO X2 (V13.0.3.0.SGHINXM) vão todos receber o MIUI 13 baseado no Android 12 em algum momento em agosto.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar