Cupom Uber: Passo a passo (simples e rápido) para usar o desconto em sua corrida

Quem não gosta de um desconto? O aplicativo de corridas da Uber oferece cupons promocionais que podem ser aplicados no seu perfil, fazendo com que suas viagens fiquem mais econômicas.

publicidade
Mão solicitando Uber no Smartphone (Imagem: Charlesdeluvi/Unsplash)
Saiba como usar seu cupom de desconto nas corridas do Uber (Imagem: Charlesdeluvi / Unsplash)

O uso de cupons promocionais tem atraído diversos usuários por serem oferecidos frequentemente pela empresa, principalmente para quem ainda não é cadastrado e vai realizar a primeira corrida.

Geralmente, a Uber oferece R$10 de desconto em sua primeira viagem. Para quem já é usuário, é importante verificar as promoções sazonais, como na indicação de novos amigos para usar o app, entre outras.

publicidade

A Uber sempre trará notificações no app ou pelo e-mail cadastrado, avisando sobre novas formas de adquirir os cupons promocionais. Geralmente, as ofertas vencem 30 dias após sua emissão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira o passo a passo para aplicar o código promocional da Uber:

  • Passo 1: Com o cadastro realizado, clique na aba “Pagamento” no menu principal do seu app;
Passo 1 para aplicar código promocional Uber (Imagem Reprodução App Uber)
  • Passo 2: em seguida, deslize o dedo sobre a tela até chegar ao final da página e vá até a última opção “Promoções” > clique em “Adicionar código promocional”;
publicidade
  • Passo 3: informe o código e clique no botão “Adicionar”. Se o código for válido, ele será descontando na sua próxima corrida.
Passo 3 para aplicar código promocional Uber (Imagem Reprodução App Uber)

Os valores das ofertas podem variar conforme a cidade e o estado que você se encontra. É importante lembrar que os códigos não são divididos com outros usuários e nem acumulativos, podendo ser usados apenas uma unidade em cada viagem.

O que lembrar sobre o cupom de desconto Uber?

  • Os códigos promocionais vencem 30 dias após a emissão. Lembre-se de utilizá-los durante os 30 dias corridos ou o valor será perdido;
  • Os códigos foram criados para fins pessoais e não podem ser utilizados para obter “lucro”. Você pode até divulgar seu código nas redes sociais, mas não pode vendê-lo ou conseguir vantagens através do código;
  • Os valores dos códigos são variáveis, principalmente considerando a região onde o usuário está.
publicidade

Informação: Uber.

 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar