Diablo Immortal: data de lançamento e novidades são reveladas

O mais novo título da série que enfrenta as forças do mal está chegando! Diablo Immortal tem data de lançamento e novidades reveladas. O primeiro jogo da série feito para o mobile tem objetivos grandiosos para o game e data definida para começar a caçada aos demônios.

publicidade
Diablo Immortal tem data de lançamento e novidades reveladas (Imagem: Blizzard/Divulgação)
Diablo Immortal está prometido para junho (Imagem: Blizzard/Divulgação)

Diablo Immortal tem a pretensão de ser o maior título já lançado da franquia

A informação foi lançada em conjunto com os resultados da Blizzard obtidos no primeiro trimestre, mas o que surpreendeu a todos foi o novo “trailer” — de oito minutos — apresentando características e a data de lançamento de Diablo Immortal, prevista para 2 de junho.

O vídeo contou com a apresentação de Wyatt Cheng, diretor responsável pelo jogo, e um bate-papo sobre as maiores dúvidas e pretensões do novo título que estará disponível para Android, iOS e PC.

publicidade

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Cross-play

A maior revelação foi, sem dúvida, que apesar de Diablo Immortal ter sido todo pensado e criado para os dispositivos mobile, ele terá cross-play com o PC. Os motivos alegados por Cheng são muito interessantes.

Segundo as falas do diretor do game, o objetivo principal de Diablo Immortal é ser o título com a maior base de jogadores ativos possível. O jogo foi primeiramente criado para o grupo específico do mobile. Mas, como o foco é ultrapassar números sem perder antigos fãs, o cross-play com o PC tem como seu aliado esse objetivo.

publicidade

Outro argumento para o formato é dar ao jogador a liberdade de estar jogando em seu PC, mas ao precisar sair para um compromisso, pode terminar de concluir a missão que estava jogando através do celular exatamente do mesmo ponto que parou no computador.

Adaptações de jogabilidade

Para não perder nenhum gamer por falta de adaptação, o jogo poderá ser controlado no mobile pela própria tela do aparelho ou por controle e no PC terá suporte tanto para joysticks como o famoso teclado e mouse.

Jogadores que quiserem ter acesso antes do lançamento oficial podem fazer uma inscrição na própria página da Blizzard, para ingressarem no open beta.

Personagens e itens de Diablo Immortal

Quanto aos personagens, aparentemente, serão 6 classes iniciais que podem ser escolhidas: Bárbaro, Caçador de Demônios, Necromante, Cruzado (parecido com o paladino), Monge e Feiticeiro. 

publicidade

Não podemos esquecer dos itens, mas o que foi revelado até agora é que continuará sendo parecido com o costumeiro: incomuns, raros, set, épicos, etc. Mais informações sobre itens serão reveladas próximo à data de lançamento, segundo o Cheng. 

Com tudo isso em mãos, quem puder partir para o beta, vá, mas quem preferir esperar o lançamento oficial não se decepcionará.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar