WhatsApp

Whatsapp (Imagem: Reprodução/Pixabay)

Razão Social:
Facebook serviços online do Brasil LTDA

Nome Fantasia:
Whatsapp

Fundação:
2009

CEO:
Will Cathcart

Fundador:
Jan Koum, Brian Acton

Número de Funcionarios:
55

Onde foi Criada:
Estados Unidos

Sede:
Menlo Park, Califórnia, EUA

Área de Atuação:
Comunicação - Global

O WhatsApp é um aplicativo de mensagens instantâneas, chamadas de voz e chamadas de vídeo, tudo isso a disposição em Smartphones.

Além de mensagens de texto, é possível enviar imagens, vídeos, documentos em PDF, além de realizar ligações gratuitas por meio de conexão com a Internet.

Ademais, o WhatsApp foi fundado em 2009 por Brian Acton e Jan Koum, nos Estados Unidos. O aplicativo se consagrou uma das plataformas mais populares de comunicação no mundo.

Já em fevereiro de 2014, o WhatsApp foi comprado pelo Facebookatual Meta – mas mesmo assim, continua trabalhando como um aplicativo independente.

publicidade

Sua missão tem como foco possibilitar a comunicação sem limites por parte dos usuários e está presente em mais de 180 países. Com seu rápido crescimento, o WhatsApp vem investindo cada vez mais na adição de novos recursos e em melhorias. sendo totalmente gratuito.

Além das novidades no WhatsApp padrão, o App possui uma versão para empresas o WhatsApp business. Sem dúvidas, o WhatsApp continua trabalhando em outros recursos que ainda não estão disponíveis.

O aplicativo atualmente tem mais de 1 bilhão de usuários e todos os dias são enviadas 55 bilhões de mensagens, 1 bilhão de vídeos e mais de 4 bilhões de fotos.

Notícias sobre WhatsApp