Estas são as MELHORES opções para entrar em contato com o NUBANK (e ter uma resposta rápida)

Mariana Souza

15 de agosto de 2022

Sabemos que pode ser um pouco estranho ter uma conta em um banco digital, entretanto, o Nubank dispõe de vários canais de comunicação que você pode entrar em contato quando precisar. Confira!

publicidade

(Imagem: Nubank/Divulgação)

Como entrar em contato com o Nubank?

Diferente dos bancos físicos, o Nubank dispõe de meios de contato que funcionam 24h nos 7 dias da semana. Claro, o ideal é que você não precise entrar em contato com o banco, entretanto, caso necessário, existem algumas possibilidades.

Detalhe: o banco não possui um local físico que os clientes possam ir para tentar resolver suas questões.

Chat Nubank

Se você já é ciente do Nubank, o Chat é o jeito mais fácil, direto e rápido de entrar em contato com o banco para que seu problema seja resolvido. Vamos ao passo a passo:

publicidade
  1. Abra o aplicativo;
  2. Toque no ícone do seu Perfil;
  3. Clique no “Me Ajuda” – que estará no lado esquerdo da tela;
  4. Abrirá uma nova tela que, logo abaixo, estará escrito “Converse com a gente”;
  5. Após clicar ali, abrirá uma nova janela que você poderá colocar a mensagem que necessitar.

Logo após o contato, alguém do Nubank entrará em contato para ajudar a resolver o problema.

Telefone Nubank

Sim, o Nubank tem um telefone que você pode entrar em contato com o banco. Se você é alguém que prefere conversar e tentar resolver o seu problema na conversa, também é possível.

Você pode entrar em contato pelo telefone 0800 608 6236 e logo um atendente poderá te ajudar a resolver seus problemas.

E-mail

Também há a possibilidade de enviar uma mensagem para o e-mail que é [email protected].

Caso você queira, também é possível fazer este contato pelo próprio aplicativo, confira:

  1. Abra o aplicativo;
  2. Toque no ícone do seu Perfil;
  3. Clique no “Me Ajuda” – que estará no lado esquerdo da tela;
  4. Clique no botão E-mail;
  5. Pronto, abrirá uma nova conversa para enviar seu e-mail.

Blog e FAQ

Se seu caso pode ser resolvido de forma simples, a sugestão é ler algumas postagens do blog do Nubank ou até mesmo ler algumas respostas do FAQ.

FAQ:

  1. Abra o aplicativo do Nubank;
  2. Toque no ícone do seu Perfil;
  3. Clique no “Me Ajuda” – que estará no lado esquerdo da tela.

Blog:

  1. Clique nos dois tracinhos no canto superior da página do blog do banco;
  2. Insira o tema de sua dúvida no campo de busca.

Agora você já sabe como entrar em contato, que tal?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Mariana Souza
Escrito por

Mariana Souza