Kingdom Hearts IV: O que se sabe até agora? Notícias, lançamento e novidades

Kingdom Hearts IV está sendo produzido oficialmente. Informações revelam que a produtora responsável pelo game já está trabalhando no seu desenvolvimento. O anúncio da Square Enix foi feito em evento que celebrava os 20 anos da série de RPG, no Japão.

publicidade
Imagem inédita de Kingdom Hearts IV (Imagem: Square Enix/Divulgação)
Imagem inédita de Kingdom Hearts IV (Imagem: Square Enix/Divulgação)

Comunicado da Square Enix revela detalhes da produção de Kingdom Hearts IV

Em comunicado oficial emitido neste domingo (10), a Square Enix – como parte da comemoração do vigésimo ano de aniversário da série de RPG Kingdom Hearts, revelou que já está em produção o novo título da série, Kingdom Hearts IV e uma versão mobile chamada Kingdom Hearts Missing-Link.

A mensagem inicial, passada pelo trailer no evento conta um pouco do enredo que irá unir todos os personagens já conhecidos da série e novos que envolvem diversos ícones da Disney, encantando seus fãs:

publicidade

“Sora faz um retorno triunfal com um olhar atualizado sobre o início do novo enredo épico intitulado ‘Lost Master Arc’. Começando com Sora enfrentando uma batalha de chefe contra um inimigo gigante, os jogadores são introduzidos ao Quadratum, uma cidade grande e expansiva ambientada em um mundo lindo e realista, diferente de tudo o que já foi visto antes na série. Os fãs ficarão animados para ver o retorno dos conhecidos companheiros de Sora, Donald e Pateta, além da primeira aparição de Strelitzia, uma nova personagem misteriosa que aparece diante de Sora neste estranho novo cenário.”

Série chega ao mobile

Os fãs já podem contar com o lançamento do inovador Kingdom Hearts Missing-Link, um game totalmente novo para iOS e Android. O título irá permitir que jogadores alternem em aventuras no reino de “Scala ad Caelum” para o mundo real.

Os jogadores poderão se envolver em batalhas emocionantes contra os “Sem Coração” e ter contato com uma nova história original. Os testes beta fechados estão sendo esperados para 2022.

Fãs podem esperar por “selo de qualidade” Square Enix

Todo o talento dos desenvolvedores pode ser esperado para esse que, talvez, seja o melhor título da série até agora. A criadora de Final Fantasy, que vendeu mais de 164 milhões de unidades e Dragon Quest com seus mais de 83 milhões de cópias, tem experiência de sobra em títulos de RPG com imenso sucesso.

publicidade

A série Kingdom Hearts é tão aclamada que mesmo os primeiros jogos sendo de consoles ultrapassados, seus títulos foram relançados para a nova geração. Sinal de que os investimentos e esforços nunca foram em vão.

O projeto de design continua sobre os cuidados de Tetsuya Nomura, um reconhecido e competente profissional a serviço da produtora.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar