Netflix e Spotfy se unem em parceria inédita e prometem salvar fãs de perigo iminente

Uma das séries mais comentadas do momento é a Stranger Things, a obra dos irmãos Duffer sempre teve uma qualidade excelente, mas agora uma novidade vem mexendo com a cabeça dos fãs, como escapar do vilão Vecna. Mas uma parceria entre Netflix e Spotify promete “salvar” os fãs do monstrengo.

publicidade
Netflix e Spotify
Netflix e Spotify se juntam para “salvar” os fãs do vilão da série (Imagem: Reprodução / Netflix)

A parceria entre a gigante do streaming de vídeos e séries e a gigante do streaming de músicas não chega a ser nada glorioso como um evento, mas é interessante e passa um sentimento de interação dos fãs com a série.

Qual a origem da parceria entre a Netflix e Spotify

Para entender o contexto da parceria é necessário voltar ao capítulo quatro da nova temporada de Stranger Things, chamado “Querido Billy”.

publicidade

Durante o episódio, Max consegue escapar do vilão após ouvir uma música, “Running Up That Hill (A Deal with God)”, de Kate Bush.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A verdade é que uma das poucas fraquezas de Vecna, listadas no Stranger Things Wiki é a música. A explicação por trás disso é que alguns sons conseguem romper as barreiras entre o mundo real e o mundo paralelo que o vilão usa para aprisionar suas vítimas. 

Quando a barreira é quebrada a ilusão se desfaz e a vítima tem a oportunidade de escapar.

publicidade

Surge uma playlist com músicas que podem quebrar o feitiço do Mundo Invertido

Toda essa informação, resultou numa parceria entre as empresas, já mencionadas, para criar uma coleção de músicas que segundo a Netflix são de alta energia e inspiradoras.

Chamada “Upside Down Playlist”, a lista é atualizada constantemente com músicas indicadas pela própria equipe da série e está disponível no hub Netflix do Spotify.

Com lançamento no serviço de streaming de música em 29 de junho, a coleção com curadoria de músicas ajudará você a escapar das garras do transe de Vecna

Você também pode seguir ir direto para a sua playlist e ver se ela está realmente alinhada com seu gosto musical. Dizem até que tem outra surpresa escondida lá na página!

publicidade

Vecna é um vilão e  tanto na série

Vecna é uma criatura senciente que serve como o vilão da quarta temporada da série. Sua origem é humana, Henry Creel, que tem uma história meio bizarra, para dizer o mínimo.

Ao descobrir poder mexer com a mente de outras pessoas, ele utilizou os poderes até ficar louco. Durante o processo ele chegou até a torturar sua própria família, resultando na morte da sua mãe e irmã, que ele fez parecer como se fosse um crime feito pelo seu pai.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Veja mais ›
Fechar