Novo Call of Duty deve prezar pela nostalgia; entenda

Até o momento, tudo que se sabe sobre o novo Call of Duty de 2022 é proveniente de rumores. Isso porque ainda não existe um anúncio oficial do jogo, que os rumores indicam ser o Modern Warfare 2. Contudo, as novidades atiçam a expectativa dos fãs.

publicidade
Call of Duty poderá vir com mapas antigos
Call of Duty poderá vir com mapas antigos (Imagem: Divulgação / Steam )

A mesma situação ocorre com o novo battle royale, chamado de Warzone 2 pelos usuários. Agora, rumores recentes indicam que poderemos ter mais mapas antigos no novo Modern Warfare 2.

Além disso, as informações indicam que, para o ano que vem, ao invés de um jogo novo da franquia, teremos um modo Zombies standalone, aumentando o período de duração do jogo deste ano.

publicidade

Isso quer dizer que os jogadores terão mais tempo para focar no jogo e que a desenvolvedora também terá que trabalhar mais no título, além de aumentar a expectativa para o que será lançado em 2024 – que terá um ano a mais para ser desenvolvido, se comparado aos dos anos anteriores que vinham no modelo de release anual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A questão dos mapas antigos no Novo Call of Duty

A informação foi passada pelo usuário Ralph em um post em seu Twitter. Lembrando que ele é um leakser já conhecido por trazer vazamentos precisos sobre jogos.

No post, o rapaz explica que os planos iniciais da Activision foram alterados e agora  ela pretende trazer mapas remasterizados dos jogos antigos da franquia para o multiplayer do novo game, o Modern Warfare 2.

publicidade

Segundo ele, os mapas virão de Call of Duty 4, Call of Duty Modern Warfare 2 e Modern Warfare 3.

 

Com a DLC de Modern Warfare II se expandindo para 2023, a Infinity Ward planeja incorporar mais mapas remasterizados do que o pretendido anteriormente: abrangendo Call of Duty 4, MW2 e MW3”, disse Ralph em seu post.

Quando será lançado?

Ainda não existe uma confirmação oficial sobre a maioria dos rumores mas tivemos uma confirmação sobre a versão mobile do jogo Call of Duty Warzone, que está sendo desenvolvida pela Digital Legends, mesmo assim não se sabe quando será lançado.

publicidade

Com tanto mistério, entretanto, a empresa se coloca em uma posição difícil, fazendo com que os jogadores esperem muito dos jogos que serão lançados. Esperamos não ser desapontados pelos novos títulos e atualizações da empresa, mas no momento é aguardar para ver.

E você? Como estão suas expectativas?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar