O que sabemos sobre o remake de Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle?

Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R, game de luta baseado no anime de sucesso, irá ganhar um remake de acordo com anuncio feito pela Bandai Namco durante o State of Play.

publicidade
Jojo's Bizarre Adventure: All Star Battle ganhará remake
Imagem: Divulgação | Bandai Namco

O título, que está programado para chegar no PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC, é um remake do clássico de PS3 lançado em 2013 seguindo a mesma linha de clássicos do gênero, como Dragon Ball Z e Naruto.

Jojo’s Bizarre Adventure: All Star Battle R

Jotaro Kujo, Joseph Joestar, DIO e o resto do elenco do anime estão retornando aos jogos de luta, segundo o IndianExpress.

publicidade

O game lançado em 2013, apresentou um conjunto de personagens 3D vindos do anime e mangá original, seguindo uma mecânica de luta semelhante à maioria dos jogos 2.5D, onde os jogadores teriam que rolar seus personagens de lado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Jojo's Bizarre Adventure: All Star Battle ganhará remake
Imagem: Divulgação | Bandai Namco

A nova versão, além de trazer gráficos melhorados, possui mais de 50 personagens jogáveis ​​ao seu elenco – com gravações de áudio atualizadas, trazendo dubladores de arcos mais recentes, como ‘Stone Ocean’, construindo o videogame por excelência para todos os fãs de Jojo.

publicidade

O game consiste em um modo All Star Battle, que essencialmente funciona como os jogos de luta padrão, onde os jogadores podem colocar personagens favoritos uns contra os outros. 

Mecânica do game

O jogo combina aspectos de cada um dos sistemas de energia da série, dando a alguns dos personagens anteriores poderes Hamon. Personagens posteriores recebem os Stands pelos quais a série é famosa, e personagens de Steel Ball Run ainda ganham formas montadas.

Vencer partidas e completar missões é necessário para desbloquear itens personalizáveis e imagens exclusivas que podem ser visualizadas na galeria do jogo. 

Outros modos de jogo incluem  o tradicional Arcade, Online, Versus e um modo Practice para aprimorar suas habilidades.

publicidade

A mecânica de luta também será ajustada, para se adequar aos controles da nova geração e várias condições de partida para aumentar a dificuldade em combate. 

Quando será lançado?

O título está atualmente em desenvolvimento e será lançado em 2023.

O anúncio coincide com o 35º aniversário da série Jojo e veremos heróis de diferentes universos interagindo juntos pela primeira vez.

A Riot Games já havia anunciado um novo jogo de luta 2D, com personagens do universo League of Legends. 

Conhecido como ‘Projeto L’, os desenvolvedores confirmaram que é um jogo de luta baseado em assistência, onde os jogadores podem convocar um companheiro de equipe para causar dano extra. 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar