Samsung promete surpresas para celulares e relógios no seu evento de lançamento em agosto

Anunciado nesta semana, a Samsung prepara uma novidade atualizada do seu modelo Galaxy Z Flip 4 e outras atualizações em produtos da marca. 

publicidade
Samsung anuncia data de evento com lançamentos especiais. (Imagem: Divulgação/Samsung)

Evento Galaxy Unpacked

Há um tempo, a Samsung retomou a tendência de smartphones dobráveis. Nesta semana, a marca coreana divulgou a data do evento Galaxy Unpacked, que traz novos produtos e tendências.

A expectativa é que o evento seja o lugar em que o Galaxy Z Flip 4, Galaxy Z Fold 4 e o relógio Galaxy Watch 5 sejam promovidos. 

publicidade

Com uma charada (quebra-cabeça) publicada no dia 18 deste mês, a Samsung lançou pistas do que pode vir aí no evento que marcado para o dia 10 de agosto. Ele será transmitido no site oficial da marca, Samsung.com às 9h45 pelo horário de Brasília. 

A imagem apresentada pela Samsung para divulgar o evento parece ser realmente do aparelho Galaxy Z Flip 4, já com algumas atualizações. Fora que o quebra-cabeça ajuda a decifrar este questionamento. 

A foto parece apresentar o mesmo formato de celular, porém, espera-se nova configuração de câmera dupla traseira e botão liga e desliga, também um scanner de impressão digital montado na lateral.

publicidade

Outra novidade serão os relógios, o Galaxy Watch 5  e Watch 5 Pro prometem ser uma novidade. 

Para os compradores dos Estados Unidos, a Samsung está oferecendo uma promoção em que é possível reservar um celular e relógio apenas colocando nome e e-mail.

Com isso, é feita uma pré-encomenda, independente do produto que a marca esteja lançando.

Celular que dobra e relógio mais caro

A Samsung acabou por não confirmar quais produtos serão lançados no evento, mas isso não deixou de despertar a curiosidade de quem é fã da marca. 

publicidade

Espera-se, por exemplo, que o celular Galaxy Z Flip 4 mantenha o visual (e o formato flip, claro), mas que seja adicionada uma melhoria no processador, com Snapdragon 8 Gen 1 ou Snapdragon 8+ Gen 1. 

O Galaxy Z Fold 4 talvez tenha os mesmos quesitos do modelo passado, porém, imitando o modelo Galaxy S22 Ultra, sem a base para abrigar as câmeras.

Entretanto, o preço das atualizações podem custar mais caro, principalmente em relação aos relógios de pulso. 

De acordo com uma postagem de Roland Quandt, do site alemão WinFuture, a Samsung está se preparando para um aumento de cerca de € 30 no preço final do Galaxy Watch 5 e isso deve afetar os preços no Brasil também.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar