Se você curte jogar no celular precisa conhecer isso! O Razer Kishi V2 vai te fazer rei no mobile

Os Pessimistas sempre existirão sem sombra de dúvida e isso não difere quando falamos de jogos mobile. Os games focados nos celulares e as plataformas de jogos por streaming estão em constante ascensão, mas agora, seguirão por novos rumos com a chegada do Razer Kishi V2

publicidade
Razer Kishi V2 chega para revolucionar consoles mobile
Razer Kishi V2 chega para revolucionar consoles mobile. (Imagem: Divulgação/Razer)

A cada dia mais jogos para dispositivos móveis são oferecidos e caso o jogador tenha o interesse de aprimorar essa experiência, é essencial investir em consoles.

Originalmente, o Razer Kishi V2 já é um dos melhores controladores móveis do mercado, embora tivesse algumas falhas detectadas e corrigidas, ficando bem longe desta nova versão. 

publicidade

O modelo atual já foi lançado nos Estados Unidos da América (EUA) e na Europa no início de junho, mas chegará ao mercado brasileiro somente no mês de setembro. A estimativa é que o dispositivo seja vendido por, aproximadamente, R$ 1.250. Especialistas afirmam que será a melhor opção para jogar o Xbox Cloud direto no smartphone.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Segundo o portal Digitaltrends, algumas mudanças necessárias foram feitas para que a nova versão chegasse com força total e capaz de revolucionar os consoles mobile. Neste sentido, o dispositivo foi aprimorado com um design sólido, para criar um “controle” de jogo “móvel”, mas com qualidade semelhante à de um console tradicional. 

O Razer Kishi V2 tem foco na versão mobile, sendo que o console é compatível com vários modelos distintos, enquanto o aplicativo funciona a partir do Android 9. Já o modelo para iPhone é compatível com o iOS 13 ou superior, podendo ser instalado em iPhones SE, 6, até os mais recentes.

publicidade

Novidades do Razer Kishi V2 

Entre as várias atualizações do novo console, está o botão “compartilhar”, ele permite que os jogadores façam capturas de tela ou gravem vídeos durante os jogos para dividir com os amigos. Existe uma série de botões multifuncionais duplos junto à possibilidade de abrir o aplicativo Razer Nexus com apenas um clique. 

Na oportunidade, o chefe da divisão de dispositivos móveis e console da Razer, Richard Hashim, a primeira versão do Razer Kishi foi a porta de entrada para uma nova categoria de controles com qualidade de console no mercado de jogos mobile. 

“Agora, estamos entusiasmados que o Kishi V2 está impulsionando essa experiência de todas as maneiras possíveis. Com a tecnologia de ponta, os usuários do Kishi V2 podem desfrutar da mesma aparência de seus jogos favoritos de console e PC onde quer que estejam, sem comprometimentos”, disse Richard Hashim.

Os jogadores ainda terão a chance de personalizar os comandos do controle através do aplicativo integrado Razer Nexus. Basta pressionar um botão que o aplicativo é iniciado de imediato, fornecendo acesso rápido aos jogos instalados, recursos de streaming do YouTube ou Facebook e jogos compatíveis.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar