Sonic Frontiers: O que sabemos até agora? Notícias, data de lançamento e novidades

O jogo do famoso ouriço azul da Sega deve chegar ainda no final deste ano, mas vários detalhes já foram vazados ou publicados desde o fim do ano passado. Confira aqui o que sabemos sobre o Sonic Frontiers até agora!

publicidade
(Imagem: Divulgação)

O game é uma nova experiência de gameplay para a franquia de jogos do ouriço. A aventura se passa em Starfall Islands e traz paisagens repletas de florestas densas, cachoeiras, desertos, entre outras. 

Sonic Frontiers vai fazer um uso esplêndido do hardware do Playstation 5

A equipe responsável pelo jogo, a Sonic Team, está bem entusiasmada com o andamento do projeto, principalmente da gameplay que segundo informações passadas pela equipe responsável será de “alta fidelidade, alta velocidade e alta energia“.

publicidade

Claro que isso é tendo como base o hardware de ponta empregado no console de 5° geração da Sony, o PlayStation 5 (PS5). Pelo que foi dito até agora, o jogo levará a série para o próximo nível se aproveitando de recursos apenas disponíveis no hardware do mais novo console da empresa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Estamos animados para trazer o jogo para os consoles de nova geração, já que tanto o visual quando os elementos técnicos de gameplay serão elevados nas plataformas mais novas“, disse Takashi Iizuka, do Sonic Team.

Game estará disponível em vários idiomas

Uma coisa muito interessante sobre o Sonic Frontiers é a acessibilidade do jogo. Pelo que se sabe até o momento, Sonic virá dublado em inglês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol – além de contar com legendas, originais, em português do Brasil, coreano, polonês, russo, chinês simplificado (somente Xbox e PC) e chinês tradicional (somente Xbox e PC).

publicidade

As equipes estão trabalhando arduamente para localizar Sonic Frontiers e levá-lo a novos públicos”, disse a empresa através da sua conta oficial, o que nos permite esperar que mais linguagens sejam adicionadas.

Experiência inovadora para a saga do ouriço

Sonic Frontiers promete “Uma experiência como nunca antes”. Infelizmente, detalhes mais amplos sobre o título ainda não foram disponibilizados pela empresa.

Contudo, por causa de todas as promessas já feitas, os fãs da saga já sabem o que esperar: novos ambientes e funcionalidades num mundo cercado de zonas abertas, mesmo não sabendo exatamente o que o time responsável pelo game quer dizer com isso.

Sonic Frontiers está previsto para ser lançado no fim desse ano, com versões para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. Mas você já pode adicioná-lo a sua lista de desejos da Steam, mesmo que ainda não seja possível saber o preço. Vale a pena também conferir a página do jogo para fisgar sempre atualizado com as mais novas informações sobre o game.

publicidade

E aí, ansioso para acelerar no universo cheio de aventuras do ouriço azul mais famoso do mundo?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar