Street Fighter chega ao Minecraft com uma série de recursos

A Mojang anunciou a chegada de skins temáticas de Street Fighter no Minecraft. A Capcom aprovou os visuais do World Warrior Skin Pack, produzido pela 57Digital, e ao menos 35 personagens do clássico jogo de lutas estão incluídos no pacote. 

publicidade
Street Fighter chega ao Minecraft com skins temáticas oficiais
Imagem: Divulgação

Os jogadores poderão resgatar gratuitamente um item temático no Character Creator de Minecraft, além de outros 12 acessórios pagos do Street Fighter para o modo de criador de personagens.

Coisas como a garra de Vega, a faixa de cabeça de Ryu e as pulseiras de Chun-Li também estarão disponíveis. Então. prepare-se para dominar o Hadouken!

publicidade

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O que vem no Warrior Skin Pack do Minecraft?

O pacote traz 35 personagens de luta favoritos entre os jogadores desse clássico como Ryu, Ken e Chun-Li do arcade para o Overworld e narra um conto de feudos ferozes e inimigos formidáveis. 

Os rostos são mais conhecidos do que os de Steve e Alex, e agora você pode jogar como um deles ou todos os 35 se quiser testar as habilidades de cada um.

publicidade

“Se a ideia de cultivar lhamas como Ryu ou correr rápido como Ken não é suficiente para você, então por que não reunir alguns amigos e batalhar, ou juntar-se e derrotar multidões quando a escuridão cair?  A escolha é sua, amigo!”, descreve a Capcom em seu blog oficial.

Street Fighter chega ao Minecraft com skins temáticas oficiais
Imagem: Divulgação

Pacote é inspirado em Street Fighter V: Chamion Edition

Todos os visuais são inspirados em Street Fighter V: Champion Edition, o jogo mais recente da franquia da Capcom, fazendo parte da ação de celebração aos 35 anos da série, que será comemorado ao longo deste ano.

Vale lembrar que como Ryu, Chun-Li, Cammy e Guile também deram as caras em Fortnite, o famoso Battle Royale em 2021, dando início as comemorações de aniversário. Embora sejam criações da Capcom, eles não foram desenvolvidos diretamente pelo estúdio. 

publicidade

Qual é o preço?

O pacote Street Fighter já está disponível no Minecraft Marketplace por 490 Minecoins (a compra mínima de Minecoins, a moeda do jogo, é US$4 o que dá 640 Minecoins) e requer a versão mais recente do Minecraft: Bedrock Edition.

Sobre o Minecraft

  • Desenvolvedor: Mojang Studios
  • Publicado por: Mojang Studios e Microsoft Studios
  • Projetado por: Markus Persson e Jens Bergensten
  • Artistas:  Markus Toivonen e Jasper Boerstra
  • Programação: Lightweight Java Game Library
  • Plataformas (desde o lançamento): Microsoft Windows, macOS, Linux, Android, iOS, Xbox 360, Raspberry Pi, PlayStation 3, Fire OS, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation Vita, Wii U, Nintendo Switch, New Nintendo 3DS
  • Lançamento: 18 de novembro de 2011
  • Gêneros: Sandbox, sobrevivência
  • Modos de jogo: Single Player e Multiplayer

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar