Visitantes do Parque Super Nintendo World poderão coletar moedas

O Super Nintendo World irá estrear em Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos) em 2023 de acordo com o anúncio feito pela NintendoO parque temático, inspirado no que já existe em Osaka, Japão, será construído pela Universal Studio Hollywood. Mais detalhes do empreendimento já foram divulgados.

publicidade
Super Nintendo World abrirá na Universal Studios Hollywood em 2023
Shigeru Miyamoto, criador do Mario na abertura do parque em Osaka. (Imagem: Divulgação / Nintendo)

Em uma postagem no Twitter, o Universal Studios Hollywood confirmou um novo hotel, lojas, restaurantes e um centro de entretenimento apenas há 10 minutos de distância da Universal Orlando Resort.

“A terra imersiva vai ser um espetáculo visual de cores vibrantes e ingenuidade arquitetônica localizada dentro de uma nova área expandida do parque temático, com um passeio inovador e áreas interativas para serem apreciados por toda a família”, afirma o anúncio oficial.

publicidade

A loja americana Feature Presentation comemorou o anúncio vendendo produtos temáticos de Mario e Luigi. A mesma fica localizada no Universal Studios Hollywood e seus itens tem rotatividade durante o ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“O Super Nintendo World abrirá em 2023 no Universal Studios Hollywood! Aproveite produtos exclusivos na loja Feature Presentation, que será inaugurada em breve.”

Essa será a primeira grande expansão do local desde O Mundo da Magia de Harry Potter, em 2016, também localizado no Universal Studios Hollywood.

publicidade

Super Nintendo World no Japão

O parque na Universal Studios Japan foi lançado em 2021 para celebrar toda a sua história tendo foco na série Super Mario. Apesar de conter atrações inspiradas em outros jogos da fabricando, a versão americana seguirá com as mesmas caraterísticas, focando no famoso encanador italiano.

De acordo com o The Points Guy, a linha “Super Mario Bros” é o foco do parque, com brinquedos e cenários de seus jogos.

Os visitantes do parque japonês já entram nele através de um túnel em formato de cano, sendo “transportados” para o ambiente dos videogames com figuras e trilha sonora.

Os famosos tijolos dourados de Mario estão espalhados pelo parque e, quando o visitante der o famoso “soquinho” nele, acumula as moedas virtuais do jogo e pode competir com outros visitantes.

publicidade

 

Super Nintendo World abrirá na Universal Studios Hollywood em 2023
Imagem: Divulgação | Nintendo

Mas, para tal diversão, é necessário adquirir a Power-Up Band: pulseira inteligente que sincroniza com seu smartphone e registra suas moedas coletadas.

“Recriamos perfeitamente o mundo do jogo”, disse Ayumu Yamamoto, gerente de comunicação de marketing da Universal Studios Japan na época, à AFP.  “Você encontrará piranhas em tamanho real e Bowser, e verá como é ser Mario. Demorou quase um ano a mais do que esperávamos para abrir este lugar, e estamos muito felizes.”

 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar