World of Warcraft: tudo o que vem na nova expansão “Dragonflight”

A Blizzard revelou o conteúdo da “Dragonflight”, a nova expansão do famosíssimo MMORPG  World of Warcraft. Entre as principais novidades está a introdução de uma nova raça e classe inéditas – além de, é claro, trazer os dragões para o universo do jogo. A expansão também virá com uma nova localização e novas opções de customização.

publicidade

 

Nova Classe e Raça no WoW
Nova Classe e Raça no WoW (Imagem: Reprodução / Blizzard)

Nessa nova expansão, os jogadores poderão montar em dragões e voar pelos mapas, podendo até customizar suas montarias. Além disso, teremos quatro áreas inéditas: Costa Avivada, Planície Ohn’ahran, Thaldraszus e Torrão Lazúli. O nível máximo também será aumentado para 70.

publicidade

As revoadas dragônicas de Azeroth retornaram, convocadas a defender seu lar ancestral, as Ilhas do Dragão. Repletas de magia elemental e das energias vitais de Azeroth, as Ilhas despertam uma vez mais. Cabe a você explorar suas maravilhas primordiais e revelar segredos há muito esquecidos”, diz a Blizzard na página oficial do beta para a expansão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Nova raça / classe com a expansão de World of Warcraft

Com a expansão, os jogadores terão um novo combo de classe / raça, o primeiro combo jogável da história do jogo, para escolher, com os Evocadores Dracthyr será possível escolher uma forma humanoide e uma diacônica. 

Focados em combate de média distância e podendo ser utilizados também como suportes, a classe traz um conjunto de novas mecânicas para o MMORPG.

Evocadores Dracthyr mudam livremente entre duas formas personalizáveis: escolha entre uma aparência humanoide e uma temível forma dragônica para enfrentar os inimigos e vencer os obstáculos.

publicidade

Novas opções de customização 

A Dragonflight vem com um novo sistema de customização que deve permitir que os jogadores customizem vários aspectos do jogo da maneira que quiserem.

As opções vão desde alterar o HUD do jogo até o novo sistema de talentos, que também chega com a expansão.

A história

Essa expansão chega com uma temática bem diferente da encontrada em Shadowlands, saindo de um story-mood sombrio o jogo agora vai levar os jogadores às alturas com os incríveis dragões.

Em Dragon Isles, lar ancestral da raça dragonkind, os jogadores irão se aventurar para salvar os recém-despertados moradores que clamam por sua ajuda.

publicidade

A Blizzard ainda não deu uma data de lançamento para World of Warcraft: Dragonflight, mas os jogadores que tiverem interesse podem se inscrever no beta da expansão. Bastando acessar o site oficial da atualização e clicar no botão “Inscrever-se no Beta”.

Preparado para se aventurar na terra dos dragões, com os dragões e sendo um dragão?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar