TIVIT conquista novas certificações

EmpresasNegócios

A TIVIT, referência em serviços integrados de Tecnologia na América Latina, anunciou duas novas certificações específicas para os setores públicos e de meios de pagamento. De acordo com a companhia, as certificações chegam para adicionar valor aos serviços prestados, fortalecendo suas operações. Com mais de 25 bilhões de transações de meios de pagamentos por ano gerenciadas

A TIVIT, referência em serviços integrados de Tecnologia na América Latina, anunciou duas novas certificações específicas para os setores públicos e de meios de pagamento. De acordo com a companhia, as certificações chegam para adicionar valor aos serviços prestados, fortalecendo suas operações.
tivit
Com mais de 25 bilhões de transações de meios de pagamentos por ano gerenciadas pela companhia, a conquista da nova certificação junto ao PCI Security Standards Council visa reforçar a atuação da TIVIT no segmento.
Além da participação no conselho desde 2009, as certificações que já tinha nas operações de seus clientes e também com a presença do primeiro auditor interno brasileiro treinado pelo PCI, a TIVIT certificou agora sua plataforma de gestão de pagamentos, o Superpag, podendo ampliar ainda mais a gama de clientes dentro deste setor.
“Com a certificação conquistada, a TIVIT foi incluída na seleta lista da Visa Internacional de prestadores de serviços certificados”, afirma Carlos Gazaffi, vice-presidente de gestão de Tecnologia da TIVIT. Esta certificação é exigida pelas bandeiras de cartões, para garantir que o ambiente de TI obedeça aos rígidos padrões da norma.
A TIVIT também obteve a CERTICS, certificação recentemente criada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, para autenticar softwares que tenham sido desenvolvidos com intelecto brasileiro em território nacional.
“A CERTICS reconhece e incentiva a inovação e o desenvolvimento do mercado de TI brasileiro, e para a TIVIT é uma honra estar entre as primeiras empresas a receber esse título”, explica Gazaffi. Para obter a certificação, a companhia submeteu o Fast EDI, seu software de integração, transmissão e controle dos dados entre parceiros de negócios dos seus clientes.
“O conjunto das certificações que possuímos dentro da TIVIT é coerente com nossa estratégia de negócios e nos permite prestar serviços de excelência para nossos clientes. Buscamos constantemente novas certificações para estar à frente do mercado”, completa Gazaffi.

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor