SMARKIO recebe investimento de R$ 6,5 milhões ​do fundo europeu Revitalizar Norte

e-MarketingNegócios
0 0 Sem Comentários

A SMARKIO, criada em junho de 2015 pela holding Impacting Group AS que oferece soluções de tecnologia para o setor de marketing digital, acaba de receber um investimento de quase R$ 6,5 milhões do fundo europeu Revitalizar Norte.

Com operação de tecnologia sediada na cidade mineira de Itajubá, a SMARKIO levanta o diagnóstico da necessidade de cada cliente por meio do estudo em quatro áreas: Centralização, Automação, Personalização e Engajamento.

Parte do aporte já foi aplicada no desenvolvimento do Formulário Interativo. Inédita no mercado brasileiro, esta nova solução da SMARKIO foi concebida para mobile e baseada na tecnologia de Instant Messaging (IM), o objetivo é acabar com os tediosos modelos de questionários de cadastros de clientes e prospects, usados em plataformas online de empresas. “

A empresa planeja aplicar o investimento também na expansão da SMARKIO no Brasil, Portugal, Espanha e Colômbia.

Com o uso crescente de smartphones para navegar na internet – atualmente, 68 milhões de brasileiros usam estes dispositivos para este fim, sendo que 90% destes utilizam aplicativos de mensagens –, o Formulário Interativo chega para tornar mais cômoda e fácil a interatividade de consumidores com produtos e marcas, aumentando o poder de captação das empresas. Dentro deste cenário, Fernando fala sobre o plano futuro de criar um canal de comunicação de origem mobile.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor