BMC quer acelerar transformação digital de clientes

EmpresasFinançasNegócios

A BMC, companhia global de softwares de TI, está triplicando o investimento, expandindo e fortalecendo seu programa de canais na América Latina. Para liderar esse esforço, a empresa nomeou Jorge López para o cargo de diretor de Canais para a região.

De acordo com a organização, López possui amplo conhecimento e experiência na América Latina. Ele ocupou diversos cargos de liderança ao longo desses 14 anos em que atua na BMC e tem mais de 20 de experiência no mercado de TI, com passagens por empresas como HP, Informix e Remedy.

“Como nossos clientes estão caminhando rumo à digitalização e veem a BMC como um facilitador de negócios digitais, identificamos uma oportunidade de escalar os negócios na América Latina, expandindo nosso ecossistema de parceiros”, diz Jason Andrew, vice-presidente sênior de Vendas para as Américas.

Segundo o executivo, isso exige maior investimento de tempo e pessoas focadas no sucesso do programa de parceiros. “Para isso, triplicamos o tamanho do time de canal e promovemos Jorge López para liderar essa expansão”, explica.

López considera o desenvolvimento do programa de canal na América Latina um componente-chave para o crescimento. “Nosso foco é construí-lo e adaptá-lo para cada mercado, a fim de permitir o sucesso dos parceiros. O programa de canal da BMC será focado em incentivos, certificações, capacitação e eventos conjuntos que beneficiem tanto os parceiros atuais, como aqueles em potencial”, ressalta.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor