4 smartphones de 2020 que ainda estão em alta em 2022

O ano de 2020 foi incrível para os usuários de smartphones, rolou de tudo, dos baratinhos até os top de linha, teve smartphone para tudo quanto é gosto. Mas uma coisa interessante sobre esse mercado é que nem sempre os mais vendidos foram os que fizeram mais sucesso, por isso o Google sempre traz, em sua famosa retrospectiva de fim de ano uma lista que dá um panorama dos smartphones que fizeram sucesso durante o ano.

publicidade
5 smartphones que fizeram sucesso no passado
5 smartphones que fizeram sucesso em 2020 e seguem bombando até hoje (Imagem: Pixabay)

Baseando-se nessas informações, nós do Bit resolvemos montar a nossa própria lista dos 4 smartphones de 2020 que mais fizeram parte das pesquisas. Confira abaixo!

Lista de smartphones que fizeram sucesso em 2020

Redmi Note 9

publicidade
Redmi Note 9 é um dos smartphones que fizeram sucesso no passado
Redmi Note 9 (Imagem: Divulgação / Xiaomi)

Sim, a Xiaomi com certeza marcou presença na lista de aparelhos que mais fizeram sucesso e com nada menos que seu  Redmi Note 9, celular lançado em 2020 que vem com uma bateria de 5.020 mAh, mas chama atenção mesmo é pelo seu  conjunto de câmeras traseiras tendo como principal a de 48 MP.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O celular ainda tem processador Media Tek Helio G85, memória RAM de 3 GB ou 4 GB, armazenamento de 64 ou 128 GB e tela de 6,53 polegadas.

publicidade

Galaxy S20 FE

Galaxy S20 FE
Galaxy S20 FE (Imagem: Divulgação / Samsung)

Esse marcou sua presença na lista por ter um dos melhores custos benefícios do mercado quando se trata de aparelho Android para quem mira nos top de linha. O aparelho traz muitas das características da linha S20 da Samsung mas por um preço bem mais em conta.

Moto G9 Plus

publicidade
Moto G9 Plus
Moto G9 Plus (Imagem: Divulgação / Motorola)

O sucessor do Moto G8 Plus foi lançado em setembro de 2020, saindo por média de R$2,5 mil reais. O Destaque do aparelho vai para o conjunto de câmeras traseiras quadrupla, com a principal indo até 64 MP.

O hardware dele não é o mais potente, mas traz um conjunto bem harmônico, com um chip Snapdragon 730G, memória RAM de 4 GB e armazenamento interno de 128 GB.

Galaxy A12 

Galaxy A12
Galaxy A12 (Imagem: Divulgação / Samsung)

Esse aparelho foi um sucesso durante todo o ano passado, mesmo enfrentando problemas de fabricação (causados pelo COVID-19 na Índia e no Vietnam). 

Focado no público menos exigente o aparelho vem com tela de 6,5 polegadas e bateria de 5.000 mAh, além de 4 câmeras e 4GB de memória RAM. E o grande diferencial dele é o preço, saindo na faixa de R$1 mil reais, o aparelho é um dos melhores custo-benefício do mercado, o que o transformou em espetáculo de vendas.

E aí, curtiu a nossa lista? Comenta aí em baixo se você já pesquisou por algum desses aparelhos!

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar