5 imagens bizarras flagradas pelo Google Maps; a terceira é de arrepiar!

O Google Maps é um serviço fantástico. Por ele, é possível não só ver direções de como chegar em um destino específico mas também conhecer lugares no Brasil e no mundo com apenas alguns cliques e ao somar com o Street View é possível ver ainda mais detalhes sobre esses locais. Mas o serviço também se tornou popular por outro motivo: os usuários criaram uma espécie de tradição de procurar imagens bizarras flagradas pelo Google Maps.

publicidade
imagens bizarras flagradas pelo Google Maps
Lagoas de evaporação de cloreto de potássio em uma mina perto de Moab (Imagem: Reprodução / Google

Bizarrices, coisas engraçadas, momentos estranhos, fantasmas, acidentes, cenas de crime… Esqueça a deep web! O Google Maps se tornou um dos acervos com as imagens mais loucas da internet, totalmente de graça e muito seguro.

Pela maneira que algumas imagens são feitas, através das câmeras do Google em carros que passam nos locais, algumas imagens são montagens, com pessoas preparando uma verdadeira performance ao saber que o carro do Street View vai aparecer.

publicidade

Também existem várias imagens totalmente espontâneas (em alguns casos, só um problema com a maneira que as câmeras do Google sobrepõem as imagens, mas que dão resultados bem legais).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A probabilidade de você já ter visto uma ou várias dessas “perolas do Google”, como são comumente chamadas, é alta. O Bit Magazine foi atrás desses verdadeiros tesouros da internet pare te trazer ainda mais fotos curiosas desse serviço. Confira!

5 imagens bizarras flagradas pelo Google Maps

1 – Pentagrama gigante

Imagens bizarras de pentagrama flagradas pelo Google Maps
Imagem: Reprodução / Google
publicidade

Essa imagem vem de um canto isolado do Cazaquistão. Um pentagrama gigante com cerca de 366 metros de diâmetro, gravado na superfície da Terra. A imagem de uma estrela de cinco pontas cercada por um círculo aparece vividamente no na margem sul do reservatório superior de Tobyl.

Não demorou muito para usuários online comentem que a área inteira foi oferecida ao diabo. Mas, na verdade, trata-se apenas do contorno de um parque feito em forma de estrela.

2 – O cemitério

cemitério de aviões
Imagem: Reprodução / Google

A Base da Força Aérea Davis Monthan em Tucson, Arizona, onde os aviões militares americanos vão para “morrer”. O espaço de 2.600 acres foi apelidado de “o cemitério” e é fechado ao público.

publicidade

Nele podemos encontrar praticamente todos os aviões que os militares que voaram desde a Segunda Guerra Mundial.

3 – Pinguim de bicicleta

Pinguim de bicicleta
Imagem: Reprodução / Google

E este pinguim andando na garupa de uma bicicleta… !? Sem comentários! kkkkk

4 – The Silent People

The Silent People
Imagem: Reprodução / Google

Falando em bizarrice, “O Povo Silencioso” é uma peça de arte que foi feita pelo artista Reijo Kela. Mas olhando assim parece um monte de gente parada no meio de um campo, em silêncio. Arrepia os cabelos só de passar perto!

5 – Pombos no Japão

pombos humanos
Imagem: Reprodução / Google

Essa é uma daquelas cenas que você podia jurar que foi premeditada. As pessoas viram o carro do Google e decidiram fazer uma gracinha para as câmeras, não é mesmo? Errado.

Essa foto foi tirada durante uma espécie de evento no Japão, onde algumas pessoas se vestem de pombos, pode ser até que eles tenham posado para a foto, mas eles já estavam daquele jeito quando o carro passou.

Essas foram apenas algumas das coisas mais loucas que dá para achar no Google Maps.

E você? Conhece alguma imagem interessante, ou bizarra, que pode ser encontrada na plataforma do Google, ou até em outra plataforma por aí? Deixa as coordenadas aí nos comentários para a gente dar uma olhada!

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar