5 jogos exclusivos de Nintendo Switch que chegam em 2022

A lista com jogos exclusivos de Nintendo Switch que estão prestes a ser lançados em 2022 é grande e tem muita novidade boa chegando. Esse console, que bate de frente com PlayStation e Xbox e tem fãs de todas idades, está recebendo grandes atualizações nos últimos meses.

publicidade
Nintendo Switch superou o Wii
(Imagem: Divulgação/Unsplash/Matthew Hamilton)

Jogos exclusivos de Nintendo Switch

Pokémon Scarlet & Violet

Uma nova geração de pokémons está chegando ao Nintendo Switch para você atualizar a sua Pokedex.

Pokémon Scarlet e Pokémon Violet prometem trazer um mundo aberto e incrível seguindo sua linha tradicional, onde sua missão é no mínimo vencer a Liga Pokémon e ser o novo mestre.

publicidade

O game se passará na Espanha, tendo a Península Ibérica como inspiração trazendo 3 novos pokémons iniciais: Sprigatito (planta), Fuecoco (fogo) e Quaxly (água).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Até o momento, o Português não está entre as línguas que o jogo terá tradução, mas os fãs tem feito pedidos a Nintendo e até a vencedora do BBB 21, Julliette, entrou na campanha.

Mario + Rabbids Sparks of Hope

Mario + Rabbids, a parceria entre a Nintendo e a Ubisoft, parecia estranha no começo – mas acabou dando mais certo que todos pensávamos.

publicidade

Mario + Rabbids Sparks of Hope chega como sequência do primeiro jogo (Mario + Rabbids Kingdom Battle) lançado em 2017.

O jogo terá além dos personagens clássicos Mario, Luigi, Peach, Rabbid Peach, Rabbid Luigi a presença de Rabbid Rosalina e Rabbid Luma o que mostra que a empresa está aproveitando o sucesso de Super Mario Galaxy e irá beber desta fonte de sucesso como inspiração.

Live A Live – 22 de julho

O game é um RPG onde times com 7 lutadores batalham em turnos.

No remake do clássico do Super Nintendo, cada capítulo se passa em uma época da história e pela primeira vez no Ocidente (visto que a primeira versão só foi lançada no Japão).

publicidade

O jogador lutará desde a pré-história, passando pelo período medieval, o velho oeste americano e podendo chegar a batalhar no futuro, conforme seu progresso.

Nintendo Switch Sports – 29 de abril

O Nintendo Switch Sports chega com diversas modalidades que já estávamos acostumados no Wii Sports (tênix, bolixe, ginástica), além de adicionar novos esportes como vôlei, badminton e, finalmente, futebol.

E para a alegria dos fãs brasileiros, ela chegará ao país em nosso idioma.

Kirby and the Forgotten Land – 25 de março

O lindo mascote da Nintendo chega no final deste mês ao Nintendo Switch com direito a um mundo aberto e gráficos 3D.

O game se passa em um mundo pós-apocalipse, onde os jogadores irão explorar o que sobrou da antiga civilização, enquanto luta contra inimigos.

Kirby leva vantagem com o poder de copiar as habilidades de seus inimigos e a vantagem de se transformar em qualquer coisa que esteja no cenário.

Deixando-o identificável através de sua tradicional aparência rosada.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar