Aproveite para “reformar a casa”, tem surpresas para você no Xbox Game Pass

Surpresa! O jogo de simulação de manutenção, compra e venda de casas acabou de ser lançado no Xbox Game Pass. Que tal? 

publicidade
Xbox adiciona House Flipper. (Imagem: Divulgação – Xbox Game Pass)

O jogo House Flipper foi adicionado de supetão no Xbox Game Pass e já está disponível para ser jogado também no PC Game Pass e Xbox Cloud Gaming (xCloud). 

O jogo surpresa

O House Flipper é um jogo eletrônico que simula a reforma e a construção de casas, desde a limpeza e demolição, até a decoração. Bem para quem é fã de Irmãos a Obra. 

publicidade

Se você é um entusiasta da arquitetura, vai curtir jogar. O jogo mostra vários cômodos da casa e é possível até construir jardins e áreas externas. 

Alguns jogadores consideram o House Flipper um jogo para ‘cults’ por oferecer uma experiência diferente aos jogadores. 

Colocar o jogo de surpresa para os assinantes demonstra a preocupação que a Microsoft tem em manter o serviço cheio de novidades. 

House Flipper é um jogo para quem quer ficar de boa, ter um momento de tranquilidade e desfrutar de uma pequena paz enquanto rega o jardim ou reconstrói um cômodo da casa. 

publicidade

Quem tem acesso ao jogo grátis?

É importante lembrar que o Xbox Game Pass é o serviço por assinatura que reúne a biblioteca de jogos, onde é possível encontrar um acervo atualizado com uma grande quantidade de games. 

Já o Xbox Game Pass Ultimate é o serviço por assinatura que une tudo, tanto o Live Gold, permitindo o usuário a ter acesso a bate papo, jogar online e resgate de jogos do Game with Gold, com o Game Pass. A assinatura custa R$44,99 por mês e o primeiro mês é grátis.

O xCloud tem uma lista com uma infinidade de jogos que permite ser acessados via Tablet, celular, computador. 

Novidades na Xbox

Ainda em junho, o Xbox divulgou novidades. Foram adicionados suporte a mouse e teclado ao serviço Xbox Cloud e atualização permite que se transmitam jogos do Xbox para outros dispositivos.

publicidade

Além disso, a Microsoft está preocupada em melhorar a jogabilidade e a latência dos jogos, ou seja, tornar os games ainda mais rápidos e redimensionar melhor em dispositivos como a TV. 

No Xbox & Bethesda Games Showcase, vários jogos novos foram apresentados e melhorias na jogabilidade destes games também foram mostradas.

Colocar um jogo como House Flipper também é uma maneira da Microsoft mostrar as novas atualizações que estão sendo feitas.  

Muito em breve as atualizações estarão disponíveis para os jogadores.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar