PS Plus de maio de 2022 tem lista com três jogos incríveis confirmados

Maio deve ser o último mês no qual o PlayStation Plus, serviço de assinatura que recompensa com jogos grátis mensalmente da PlayStation, acontecerá da maneira com a qual estamos acostumados. E para fazer bonito e encerrar esse ciclo com estilo, a empresa liberou três jogos incríveis para o PS Plus de maio de 2022.

publicidade
jogos incríveis para o PS Plus
FIFA 22 na PS Plus de maio (Imagem: Reprodução / PlayStation)

Começando na próxima terça-feira (3), e indo até o dia 6 de junho, os assinantes do serviço poderão adicionar os seguintes títulos às suas bibliotecas de jogos: FIFA 22, Tribes of Midgard e Curse of the Dead Gods. Além dos três jogos, assinantes que já possuem o FIFA 22 poderão resgatar também um pacote DLC bônus exclusivo do jogo.

A lista foi divulgada através do PlayStation.Blog e os títulos foram um choque para quem acompanhou as previsões feitas por sites famosos que se especializam nesse tipo de conteúdo. Você pode conferir as listas que o PSU e o The Loadout fizeram prevendo os jogos desse mês aqui!

publicidade

Lista de jogos do PS Plus de maio de 2022

FIFA 22 (PlayStation 4 e 5)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

FIFA 22 (Imagem: Reprodução / PlayStation)

Cada vez mais realista, o FIFA 22 dispensa apresentações. O jogo é um dos títulos esportivos mais populares do mundo e com certeza o melhor jogo dessa lista, para quem curte o gênero.

publicidade

Se divirta em um dos vários modos do jogo em partidas locais ou online, lembrando que para jogar via internet é necessário a assinatura do PlayStation Plus. O jogo vem cheio de melhorias nas suas mecânicas com física aprimorada e opções para tirar o máximo do seu console, principalmente do PS5.

É importante lembrar as versões do FIFA 22 são de titularidades únicas e você terá que resgatá-las separadamente.

Tribes of Midgard (PS4 e PS5)

Tribes of Midgard (Imagem: Reprodução / PlayStation)
publicidade

Uma mistura de jogo de sobrevivência com ARPG que ocorre no universo da mitologia nórdica. Criaturas sombrias, deuses ocultos e vários materiais que você pode usar, esse jogo tem um pouco de tudo.

Trabalhe em conjunto com sua tribo de até 10 jogadores para defender a Semente de Yggdrasil e impedir o Ragnarök. Colete recursos e faça upgrades enquanto enfrenta todo tipo de bizarrice. 

Curse of the Dead Gods (PS4)

Curse of the Dead Gods (Imagem: Reprodução / PlayStation)

Assim como Tribes, Curse of the Dead Gods também é um jogo isométrico, mas aqui o gênero muda drasticamente. O jogo é um roguelike de ação tradicional que se passa em um templo repleto de inimigos que vão ficando cada vez mais fortes.

Seu combate acelerado, mas cheio de variedade, promete prender os jogadores por horas enquanto colecionam relíquias místicas e as mais variadas armas. As maldições dão um toque todo especial na gameplay, alterando a maneira como seu personagem jogará.

Novo modelo do serviço e jogos para resgate

A partir de junho deve entrar em ação o novo modelo do serviço de assinatura de jogos da PlayStation, que segundo as informações deve presentear os assinantes com apenas dois títulos mensalmente e mais o adicional do PlayStation Now – outro serviço da empresa, mas que ao invés de dar jogos permite que os assinantes tenham acesso a títulos da biblioteca dos consoles PlayStation via streaming.

Além disso, você tem só até o dia 2 de maio para resgatar os títulos disponibilizados na PS Plus de abril. Não perca tempo e adicione logo Hood: Outlaws & Legends, Bob Esponja Calça Quadrada e Slay the Spire à sua biblioteca de jogos. Persona 5 também estará deixando o PS Plus no dia 11 de maio.

E aí? O que achou dos três jogos da PS Plus para esse quinto mês de 2022? 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar