6 empresas de tecnologia abrem seleção para vagas de emprego

Um conjunto de empresas do setor de tecnologia, desde as mais tradicionais ou as novas startups e fintechs que surgem no mercado diariamente, oferecem vagas de emprego em massa. Atualmente, cerca de 6 empresas possuem processos seletivos em aberto visando encontrar profissionais qualificados. 

publicidade
15 empresas de tecnologia abrem processos seletivos para emprego em tecnologia
15 empresas de tecnologia abrem processos seletivos para emprego em tecnologia. (Imagem: Pixabay)

Diariamente, o Bit Magazine reúne as principais oportunidades de emprego para os internautas. E aqui vai a seleção atualizada!

Vagas de emprego para a área de tecnologia

Lingopass

Com o propósito de fomentar o bilinguismo, a inclusão e a empregabilidade, a edtech brasileira Lingopass atua no mercado de educação corporativa com soluções para aprendizagem, desenvolvimento profissional e imersão cultural em línguas estrangeiras.

publicidade

A empresa está em busca de talentos apaixonados por educação, tecnologia e impacto social e, recentemente, abriu vagas para o time comercial em posições como Account Executive, Account Manager e Head of Sales. Para se candidatar, é preciso acessar o LinkedIn do Lingopass.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Provi

A Provi, fintech de crédito educacional profissionalizante, está com oportunidades abertas em Sales. Sendo uma para Business Development Representative Outbound e outra para Sales Development Representative Inbound Junior.

As vagas são para trabalho 100% home office e ambas oferecem benefícios como cartão flash, Gympass e mais. As inscrições podem ser realizadas pelo site da empresa.

publicidade

Conta Azul

A Conta Azul é uma fintech criada para facilitar e dinamizar o controle financeiro de empresas. A startup está com três vagas abertas na área comercial para trabalhar em Joinville, Santa Catarina, para executivo de conta, gerente de conta e representante de desenvolvimento de vendas (pré-vendas). As inscrições podem ser realizadas através do LinkedIn da companhia.

Laura

A healthtech Laura está com oportunidade para Sales Coordinator. A vaga é remota, em regime PJ, e oferece benefícios como descanso remunerado, bonificação anual, Gympass e mais. A inscrição para a vaga pode ser realizada através deste link.

Belvo

A Belvo, plataforma de APIs de Open Finance líder na América Latina, está com vagas abertas na área de Sales. São oportunidades para Account Executive e Sales Operations Analyst, situadas em São Paulo, Cidade do México e Colômbia. Todas as oportunidades podem ser conferidas no site de contratação da empresa.

Clara

Unicórnio latino-americano, a Clara é uma empresa que oferece uma solução para gestão de gastos corporativos aliada a cartão de crédito internacional. A Clara tem expectativa de atingir o número de 150 pessoas na operação brasileira até o fim do ano.

publicidade

Para isso, a startup conta com mais de 20 oportunidades abertas e, dentre elas, posições de Customer Onboarding Associate, Enterprise Sales Lead e Head of Sales Brazil. Para se candidatar, basta acessar este link.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar