99: Após acidente de Rodrigo Mussi, patrocinador “sumiu” do BBB 202

O acidente ocorrido na semana passada envolvendo o influencer e ex-BBB Rodrigo Mussi parece estar gerando consequências graves para a empresa de transporte por aplicativos 99. 

publicidade
patrocinador ‘sumiu’ do 'BBB 22'
Após acidente as referências do 99 no BBB 22 sumiram (Imagem: Reprodução / 99)

Além de ter que trabalhar nas medidas de segurança da sua plataforma parece que a empresa também está pensando em chamar menos atenção, pelo menos por agora, visto que a marca do patrocinador ‘sumiu’ do BBB 2022.

Em uma série de acontecimentos na casa mais famosa do país, a participação da empresa foi ocultada nas edições. A começar pelo almoço do anjo realizado de uma maneira um pouco diferente do habitual, não mostrando a tradicional ‘corrida’ com um dos motoristas parceiros do 99.

publicidade

Além disso, a edição também cortou o momento em que deveria ocorrer a entrega dos R$9.999 em créditos para usar no aplicativo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

99 muda estratégia do BBB 2022 após o acidente

A alteração no modo como a programação é apresentada foi feita logo após o acidente envolvendo o ex-participante do ‘BBB 22’ em um dos carros que fazem parceria com a plataforma.

O acidente ocorreu na última quinta-feira, dia 31 de março, em São Paulo, onde Rodrigo usava seus créditos ganhos após vencer duas provas do anjo.

publicidade

A 99 confirma que Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A 99 irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação“, disse a empresa em nota, após o acidente.

A suspeita é de que o 99 tenha sido ocultado no reality show justamente porque o influencer utilizava os créditos ganhos na prova do anjo, talvez numa tentativa de, pelo menos, minimizar a relação entre as partes envolvidas e o acidente. Obviamente nada disso foi confirmado, nem pela rede Globo e nem pela 99.

Estado de saúde de Rodrigo

No momento, o ex-BBB ainda continua internado na Unidade Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas em São Paulo, mas vem apresentando melhoras consideráveis desde o ocorrido.

Rodrigo Mussi teve o monitor da cabeça retirado e fará uma cirurgia quinta-feira, na perna para remoção da “gaiola”. Continua agitado e se mexendo bastante, mas o despertar do Rodrigo precisa ser calmo e controlado, por isso os médicos estão controlando a sedação da melhor forma para ele. A família pede que continuem com as correntes de orações e sentem que ele acordará em breve!”, disse o boletim divulgado nas redes sociais do rapaz.

publicidade

Os updates no caso do influencer podem ser conferidos diretamente no seu perfil do Instagram.

Na sua opinião, qual teria sido o real motivo do ‘sumiço’ do 99 no ‘BB 22’?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar