A tecnologia inovadora que vai trazer bons jogadores para seu time de futebol já existe

A empresa Dreamstock, especializada no desenvolvimento de software, criou uma tecnologia para monitorar partidas de futebol. Trata-se do aplicativo DSFootball, que usa a tecnologia conseguindo monitorar mais de 500 mil jogadores simultaneamente. 

publicidade
Tecnologia no futebol: algoritmo mostra quando jogadores precisam descansar
(Imagem: Pixabay)

Hoje, a DSFootball é a maior plataforma do mundo no que compete às seletivas online de jogos de futebol.

A plataforma firmou uma parceria com vários clubes de futebol, inclusive alguns da Série A do Campeonato Brasileiro, como Avaí, Botafogo, Coritiba e Santos. 

publicidade

Conheça a desenvolvedora da nova tecnologia no futebol 

Para quem ainda não a conhece, a Dreamstock é uma empresa japonesa e com raízes brasileiras. O foco da companhia é a negociação de atletas, começando da base até o profissional.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Em suas ações, ela cria relatórios que dão ênfase na precisão de dados sobre cada um dos jogadores registrados no aplicativo

Para isso, a empresa conta com um time especializado de analistas com o propósito de encontrar o “match” ideal entre atletas e clubes de futebol.

publicidade

Assim, o clube parceiro descreve o perfil dos atletas que procura e a plataforma auxilia nessa busca. Enquanto isso, a empresa se empenha em encontrar os jogadores com o perfil solicitado pelo clube. 

Se o interesse for constatado, a plataforma faz o “meio de campo” das negociações com o jogador até efetivar ou não o negócio.

O paulista radicado em Florianópolis há 10 anos, Euler Victor, é o cabeça de Futebol e Negócios da Dreamstock, e se mostra entusiasmado com o crescimento da empresa que já conquistou mais de 500 mil atletas cadastrados e 30 clubes parceiros, além de atender gratuitamente, 20 projetos sociais voltados para o futebol. 

Hoje, os mais de 500 mil atletas cadastrados na plataforma da desenvolvedora de software, são avaliados pelos analistas de desempenho e mercado.

publicidade

A Dreamstock indica somente os melhores aos clubes com base no perfil de buscas. Os filtros aplicados consistem em idade, região, experiência, demanda do clube e demais características que podem ser bastante específicas. 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar