Criatura misteriosa é encontrada em praia da Austrália intriga o mundo

As praias da Austrália são bastante convidativas como destino turístico, mas não apenas para as pessoas, também parecem ser um lugar querido para seres estranhos. Isso porque, hora ou outra, aparecem novas notícias de pessoas que encontraram espécies “diferentes” nas areias. Alguns desses achados chegam a ser tão bizarros que muita gente afirma se tratar de seres alienígenas. Será? Bem, uma nova criatura misteriosa foi encontrada por lá.

publicidade
Criatura bizarra em decomposição vista em praia na Austrália levantou suspeitas de ser um alienígena. Imagem: Alex Tan – Reprodução Instagram
Criatura bizarra encontrada em praia na Austrália (Imagem: Alex Tan/Reprodução do Instagram)

Recentemente, um cadáver bastante incomum foi encontrado em Sunshine Coast, uma região que possui diversos balneários, destinos de surfe e uma área rural, ficando situada ao sul de Queensland. Nas imagens feitas por um morador local, chamado Alex Tan, podemos observar claramente um crânio muito similar ao de um réptil, com membros flácidos, uma cauda grande e garras atrofiadas.

O encontro da criatura misteriosa

O bicho foi encontrado por Tan na praia de Maroochydore, durante sua caminhada de rotina pela manhã. Ele compartilhou um vídeo em sua página do Instagram e comentou sobre o que ele achava que aquilo poderia ser.

publicidade

Eu tropecei em algo estranho”, disse ele para a câmera. “Isso é como uma daquelas coisas que se vê quando as pessoas afirmam que encontraram alienígenas”.

Ele ainda acreditou na possibilidade de se tratar um marsupial (animal parecido com um gamba) comum: “Parece um gambá sem pelo, mas diferente de tudo que já vi”.

publicidade

Diante dessa situação e ser incomum, ele chegou tirou fotos e divulgou juntamente com o vídeo acima, despertando a curiosidade de muitas pessoas que davam suas opiniões sobre o que aquilo poderia ser.

Para uma boa parte das pessoas que comentaram o evento nas redes sociais de Tan, deve se tratar somente do corpo de um canguru em decomposição (levando em conta um caso similar, ocorrido na mesma região, em 2018).

Na época, fotos de uma criatura bastante parecida com essa foram enviadas para serem analisadas pelo professor de ecologia animal da Universidade da Costa do Sol, Scott Burnett, que afirmou na ocasião se tratar do animal saltador que é simbolo da Austrália.

E você, acha que se trata de quê?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar