Edtech disponibiliza bolsas para ingresso no mercado digital

A tendência de crescimento do mercado digital se consolida a cada nova compra feita, um serviço contratado e utilização de recursos digitais. As alternativas são várias. Para dar conta desta demanda, existe uma equipe qualificada que fica nos bastidores garantindo que tudo sairá conforme planejado. 

publicidade
Edtech disponibiliza bolsas para ingresso no mercado digital
Edtech disponibiliza bolsas para ingresso no mercado digital. (Imagem: Freepik)

O mercado digital vai além de um novo universo de consumo, pois ele também oferece oportunidades de aprimoramento profissional. No entanto, muitas pessoas ainda não sabem como fazer parte dele. E é justamente neste ponto que entra o papel da edtech Tera. A startup especializada em economia digital disponibiliza 10 bolsas integrais neste setor. 

As vagas são direcionadas tanto aos profissionais que buscam por uma transição completa na carreira, quanto por aqueles que desejam ingressar no mercado digital. Essas pessoas serão minuciosamente preparadas para realmente imergir nesse universo tecnológico, passando a ter consciência sobre a abrangência do setor que promove uma gama de possibilidades. 

publicidade

Bolsas integrais visam especialização no mercado digital

De acordo com a edtech, as 10 bolsas integrais para especialização no mercado digital abrangem todos os cursos explorados pela Tera. Alguns exemplos, são: Product Management, Digital Product Design, Data Science & Machine Learning, User Experience Design, Data Analytics e Full Stack Development. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Para quem ainda não conhece, a Tera é uma plataforma de educação online e ao vivo para profissionais digitais, cujo principal objetivo é auxiliar todos os tipos de pessoas na busca pelo conhecimento, habilidades e conexões. Basicamente, darem um ‘up’ na carreira a cada passo. 

A edtech foi fundada no ano de 2016, e desde então, tornou- se uma das líderes da indústria no Brasil. A Tera é modelo de reconhecimento em programas como o Google for Startups, Scale-UP Endeavor e HolonlQ LATAM Edtech 100. 

publicidade

Basicamente, a proposta é de uma escola que une aprendizagem online junto à experiência social do ao vivo em cursos nas áreas de Product Management, Data Science & Machine Learning, User Experience Design, Data Analytics e Full Stack Development.

Em anos de atuação, a startup já auxiliou mais de 10 mil estudantes em todos os processos de upskilling e reskilling. A edtech já atendeu mais de 200 empresas no desenvolvimento dos colaboradores, como o Itaú, Santander, Ifood e Ambev.

Como participar das bolsas para o mercado digital

Para participar, os interessados devem se inscrever na newsletter e contar suas histórias, evidenciando por que querem fazer uma transição de carreira ou ingressar no mercado digital. 

Os selecionados irão contar com suporte em empregabilidade, tendo mentorias com experts do mercado e desenvolvendo projetos práticos ao longo do curso escolhido. Além disso, irão registrar e compartilhar nos canais da Tera suas histórias e seu processo de desenvolvimento profissional e transição para a área escolhida. 

publicidade

Os critérios de avaliação vão considerar fatores como o status profissional de cada participante, renda atual e identificação com um ou mais grupos minoritários (mulher, pessoa transgênero, pessoa não binária, pessoa preta ou parda). 

Além disso, será considerado o interesse em uma transição de carreira e disponibilidade de dedicação ao curso. O início do programa escolhido pelos bolsistas será condicionado à disponibilidade nas turmas abertas. As inscrições estarão abertas até 30 de junho e podem ser feitas em newsletter.thedigitalskills.com.br.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar