Elon Musk toma atitude após ser acusado de mostrar órgão íntimo para funcionária

Raio de Luar Mello

23 de maio de 2022

Uma comissária de bordo da empresa de transporte espacial e aéreo SpaceX, do empresário Elon Musk, acusa o dono da companhia de mostrar o pênis a ela e pagar US$ 250 mil pelo seu silêncio.

publicidade
Você sabia? Por que Elon Musk não tem uma casa própria

(Imagem: Wikimedia Commons)

Uma reportagem do Business Insider divulga informações de uma fonte supostamente ligada a funcionária. A amiga da comissária de bordo contou que existe um documento que consta no processo um suposto acordo com o pagamento em dinheiro.

O caso teria ocorrido em 2016 e o acordo foi feito dois anos depois, em 2018. O bilionário publicou em seu perfil do Twitter sobre o caso e afirmou que todas as alegações são falsas. O CEO da Tesla fez outras postagens falando sobre “ataques” com viés “político”.

De acordo com a notícia, a comissária de bordo que acusou o empresário teria declarado que ele teve um “comportamento sexual inadequado”. Ela trabalhou como membro da tripulação de cabine para a frota de jatos corporativos da SpaceX.

publicidade

E não para por aí: a funcionária teria declarado também que além de mostrar as partes íntimas, Musk ofereceu a ela um cavalo em troca de uma massagem erótica e que chegou a tocar nela de forma “indevida”.

Elon Musk declara que as acusações precisam ser provadas e desmente que isso teria acontecido

Depois da notícia divulgada acusando o bilionário sul-africano, Musk também postou no Twitter que a pessoa que o acusa precisa “descrever apenas uma coisa, qualquer coisa (cicatrizes, tatuagens, …) que não seja de conhecimento público”, para provar que ele teria exposto suas partes íntimas.

Na última sexta-feira (20), ele publicou sobre a reportagem do site norte-americano e disse que a matéria “tem o objetivo de prejudicar a negociação para a aquisição. A história foi escrita antes mesmo de conversarem comigo”, declarou.

O empresário anunciou no mês passado que compraria a rede social Twitter pelo valor estimado de US$44 bilhões, entretanto a transação ainda está em andamento. Musk esteve no Brasil na última sexta-feira e se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro para falar de projetos na Amazônia.

“Super animado por estar no Brasil para o lançamento da Starlink para 19 mil escolas desconectadas em áreas rurais e monitoramento ambiental da Amazônia”, postou o bilionário no Twitter.

A visita do bilionário ao Brasil era para discutir e divulgar um novo projeto que almeja vincular cerca de 19 mil escolas em áreas rurais na Amazônia e um monitoramento ambiental da Amazônia através de sua empresa Starlink.

 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Jogos recomendados

Raio de Luar Mello
Escrito por

Raio de Luar Mello

Jornalista por formação e fotógrafa. Fiz uma especialização em Marketing e já atuei nas áreas de assessoria de imprensa e comunicação, produção de conteúdo, gestão, comunicação interna, copywriter e redação. "Penso, logo escrevo!"