Empresa da Califórnia abre vagas de emprego em tecnologia no Brasil

A WSO2, empresa especializada no setor de tecnologia, visa expandir a colaboração na América Latina. Por isso, decidiu abrir 11 novas vagas de emprego, sendo sete para o Brasil e quatro para a Argentina. 

publicidade
Empresa com sede na Califórnia, abre vagas de emprego no Brasil e na Argentina
Empresa com sede na Califórnia, abre vagas de emprego no Brasil e na Argentina. (Imagem: Pixabay)

É importante explicar que as vagas são para atuação remota, permitindo que brasileiros se candidatem para as oportunidades disponíveis na Argentina e vice-versa. No geral, os cargos são, para a área de engenharia de software, tech lead e engenheiro de sistemas.

Vagas de emprego no Brasil 

  • Senior Software Engineer – Customer Success: 3 vagas;
  • Tech lead: 2 vagas;
  • Systems Engineer – Digital Transformation Team: 1 vaga;
  • Solutions Architect Consultant: 1 vaga;
publicidade

Vagas de emprego na Argentina

  • Senior Software Engineer: 3 vagas;
  • Technical Lead: 1 vaga;

Características das vagas de emprego

A WSO2 oferece aos futuros colaboradores a oportunidade de atuar junto à equipe de uma multinacional composta por mais de 900 colaboradores. Esta é uma excelente chance de ficar cara a cara com profissionais capacitados de todas as partes do mundo. 

Um ponto relevante que deve ser observado é o fato de que as vagas de emprego disponíveis oferecem flexibilidade de horários devido à atuação no modelo remoto. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

publicidade

Propósito da WSO2 

Atualmente, a WSO2 está focada em tecnologias de integração com base no conceito de Open Source e API first. Desta forma, centenas de marcas famosas pela liderança, além de projetos globais tendem a executar mais de 18,2 trilhões de envios de dados todos os anos.

Neste sentido, a empresa recebeu há pouco tempo, um aporte de US$ 90 milhões do Goldman Sachs, um investimento com poder de contribuir na aceleração da expansão do negócio, no desenvolvimento de tecnologias nativas em nuvem da próxima geração, bem como na expansão da rede global de parceiros. 

WOS2 realiza evento de aprimoração profissional

A líder global em tecnologia para transformação digital, pretende demonstrar todo o potencial reunido em soluções lowcode e de APIs para empresas em painéis da API Connect (APICON). O evento é online e será realizado entre os dias 26 e 28 de abril. Participarão especialistas em desenvolvimento de soluções tecnológicas e representantes de grandes empresas que recorrem a estas tecnologias visando alavancar os negócios. 

Os interessados podem acompanhar a APICON 2022 gratuitamente, basta fazer a inscrição. O vice-presidente e gerente-geral da WSO2 na América Latina, Fernando Arditti, fará parte do evento ao lado de Ricardo Taveira, CEO e Founder da Quan.to e Fernando Lavrado, CEO do BNDES no dia 28 de abril.

publicidade

Esta já é a sexta edição da APICON, que reservará o período matutino para debater temas estratégicos para gestores e o vespertino para demais conteúdos técnicos. 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar