Empresas financeiras abrem vagas de emprego em tecnologia

A tecnologia está presente nos mais variados modelos e segmentos empresariais. Um deles, é o financeiro, que em meio ao surgimento constante de novas fintechs, start ups, e aprimoramento de instituições já consolidadas. Para auxiliar neste crescimento, algumas empresas abriram vagas de emprego em tecnologia para dar conta da alta demanda. 

publicidade
Empresas financeiras abrem vagas de emprego em tecnologia
Empresas financeiras abrem vagas de emprego em tecnologia. (Imagem: Pixabay)

É o caso do Nubank, Itaú Unibanco e Serasa Experian. Juntas, elas somam mais de 700 oportunidades de emprego direcionadas a profissionais qualificados. Veja a seguir alguns detalhes sobre os postos disponíveis.

Nubank

O Nubank abriu as inscrições para a segunda edição do “Nós Codamos”, processo seletivo exclusivo para pessoas negras na área de engenharia de software (back-end). Na primeira edição, cerca de 60 profissionais foram contratados. Os interessados devem fazer a inscrição por meio do site do programa até o dia 22 de maio . As oportunidades são para candidatos em todos os níveis de senioridade.

publicidade

Além disso, no dia 17 de maio, às 19h, o time de engenharia do Nubank irá realizar uma transmissão ao vivo para tirar dúvidas sobre o processo seletivo. Você pode reservar seu lugar ao preencher seus dados neste link.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco anunciou a abertura de 400 vagas de emprego no setor de tecnologia. A busca por profissionais capacitados na área visa preencher cargos com destaque em Engenharia de Software, Arquitetura de Soluções e Dados & Analytics. 

Os profissionais interessados em descobrir mais sobre as oportunidades e se candidatar, devem acessar o site do banco por este link. Desenvolvido em parceria com a Let’s Code, o programa abrirá a primeira turma de 2002 com foco na programação em Java e em ambientes de AWS. 

publicidade

De acordo com as regras, é necessário ser maior de 18 anos, ter completado o ensino médio, possuir carteira de trabalho válida e disponibilidade para trabalhar durante oito horas diárias, além de ter, pelo menos, um ano de experiência na área de tecnologia. 

É importante explicar que a versão atual do programa terá 12 meses de duração, começando em 26 de julho. Serão três meses e três semanas de capacitação teórica, além de sete meses de prática. A iniciativa tem o propósito de encontrar talentos para compor o setor de tecnologia do Itaú Unibanco. 

Os interessados têm até o dia 29 de maio para se inscrever, devendo prestar bastante atenção, pois os treinamentos estão previstos para começar a partir da segunda quinzena de julho. Os candidatos que forem aprovados, serão contratados como colaboradores do banco desde o primeiro dia de capacitação. 

Serasa Experian

No caso do Serasa Experian, a empresa está em busca de estudantes para ocuparem cargos de estagiário em tecnologia. Ao todo, são 81 vagas de emprego para os modelos presencial, híbrido e remoto. A bonificação inicial é de R$ 1,5 mil, mas há possibilidade de progressão ao longo de 24 meses, além de chances de efetivação a partir do 9º mês, a depender do desempenho.

publicidade

Para participar, é necessário estar cursando o ensino superior em qualquer curso, e ter previsão de formatura entre dezembro de 2023 e dezembro de 2024. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de junho de 2022 , e os novos estagiários começarão suas atividades em agosto deste ano. Mais detalhes podem ser conferidos no site da empresa.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar