Fãs por destruir as forças do mal se preparem, pois o jogo Diablo IV terá novo lançamento em 2023

Em nova apresentação, Diablo IV foi um dos grandes destaques com novidades, mostradas no domingo (12). Os fãs podem ficar ansiosos já para o ano de 2023, com inúmeras promessas para o famoso título.

publicidade
Diablo IV será lançado oficialmente em 2023. (Foto: Divulação/Bilizzard)

Novas revelações

As revelações foram feitas na apresentação da Xbox e Bethesda Games Showcase, onde a desenvolvedora Blizzard, em nota, revelou a adição do participante Necromante e também as versões para PS5, Xbox Series, PC e outras novidades sobre o tão aguardado título.

“Juntando-se à batalha ao lado das classes icônicas Bárbaro, Feiticeira, Ladino e Druida está o lendário Necromante, a quinta classe de personagem jogável, que retorna com mecânicas de mortos-vivos recém-projetadas,” diz a nota da Blizzard.

publicidade

Veja o trailer oficial!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

A novidade é que na nova versão, os personagens clássicos como Druida, Renegada, Maga e Bárbaro terão elementos inéditos. O Necromante também compõe esta quinta classe jogável.

“Os jogadores poderão utilizar o Livro dos Mortos do Necromante, uma habilidade totalmente nova para a classe, permitindo que eles dominem o campo de batalha com uma personalização mais profunda de seu exército de mortos-vivos do que nunca,” diz a Blizzard.

publicidade

Outras novidades foram os mapas alterados, novos gameplays, teamfights e elementos surpresas.

Melhora no desempenho do jogo em Diablo IV

O presidente da Blizzard Entertainment, Mike Ybarra, revelou toda a expectativa para o lançamento.

“Mal podemos esperar para abrir os portões do Inferno no próximo ano – a talentosa equipe por trás de Diablo IV coloca a jogabilidade em primeiro lugar em tudo o que faz, e eles construíram a maior e mais ambiciosa visão de Santuário até agora”

O jogo está previsto para sair em 2023 e, outra grande revelação divulgada pela Blizzard, é a progressão no sistema multiplataforma em todos os aparelhos que rodam Diablo IV. Isso quer dizer que um jogo iniciado em PS5 poderá ser retomado onde for parado num Xbox, por exemplo.

publicidade

Além disso, a Blizzard promete que Diablo IV trará ainda mais aventuras no mundo do Santuário, podendo tentar ultrapassar o nível máximo de evolução de cada personagem.

“A personalização de personagens no jogo está mais rica e extensa do que nunca, e os jogadores poderão deixar sua curiosidade (e talvez tolice) guiá-los por mais de 140 masmorras e dezenas de missões secundárias em sua busca pela vitória sobre as forças de Lilith…e equipamentos cada vez mais potentes,”

Também falam sobre um desafio adicional, que incentiva a união entre jogadores para derrotarem os chefões e seguirem suas jornadas. E os jogadores poderão escolher seguir caminhos não lineares para cumprirem seus objetivos.

Despertou seu interesse? Então saiba que existe uma versão beta que começará em breve a ser disponibilizada, porém, sem data anunciada.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar