FIFA 23 terá mudanças no Ultimate Team, aponta rumor

Novos rumores indicam que a EA Sports pode estar planejando fazer grandes mudanças no modo Ultimate Team do próximo jogo da série FIFA, o FIFA 23. Segundo as informações, o sistema de química, presente no modo, deve sofrer uma reformulação completa.

publicidade
mudanças no Ultimate Team
FIFA 23 virá com mudanças no Ultimate Team (Imagem: Reprodução / Steam)

O Ultimate Team é um modo no FIFA que permite que os jogadores construam seus próprios times personalizados, repletos de jogadores de todo o mundo que podem ser comprados através do mercado interno do jogo.

Rumores sobre mudanças no Ultimate Team

O rumor parte de várias fontes na internet, em várias redes sociais e sites, mas no nosso caso a informação partiu diretamente do usuário do Twitter Weaver, conhecido por dar dicas sobre o jogo.

publicidade

O rumor foi confirmado por outro usuário do Twitter Fut Sheriff, popular por fazer vazamentos importantes dentro do mundo FIFA. A ideia da reformulação parece ser disponibilizar mais possibilidades para os jogadores na hora de criar uma equipe.

Notícias/vazamentos exclusivos do FIFA 23 🚨

Reforlulação do Sistema Químico 👀

  • Parece que cada Nação/Liga funciona com cada Nação/Liga 🟠
  • Química substituída por Estrelas ✅
  • A equipe pode obter até 3 estrelas ✅

 Mais notícias de FUT e FIFA 23 em breve ⏰

Caso os rumores se mostrem verdadeiros, o novo sistema deve chegar para tomar o lugar do sistema atual de química, modificando os valores numéricos usado para estrelas.

Além disso, o novo sistema vai permitir links entre países e ligas nacionais, algo que não é possível no FIFA 22. Assim, o jogador não vai precisar se preocupar muito com o entrosamento entre os jogadores do seu time.

publicidade

Outras novidades

Além disso, a EA confirmou estar trazendo uma série de conteúdos voltados para a Copa do Mundo no FIFA 23. A novidade faz parte da promessa da empresa de fazer com que esse seja o melhor jogo da série já feito.

“Estamos comprometidos em garantir que a próxima FIFA seja a melhor de todos os tempos, com mais recursos, modos de jogo, conteúdo da Copa do Mundo, clubes, ligas, competições e jogadores do que qualquer título da FIFA antes“, disse a EA.

O FIFA 23 ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que ele seja lançado ainda este ano, afinal de contas, esse deve ser o último título da EA Sports FIFA, após a decisão de divórcio entre a FIFA e a EA Sports, o jogo passará a ser chamado EA Sports FC.

O que você acha dessas mudanças em FIFA 23 Ultimate Team? Comente abaixo sua opinião sobre a novidade. 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar