Fortnite: Fãs querem skin de Will Smith de volta após tapa

O Oscar é sempre um evento muito animado, mas dessa vez, no palco do Dolby Theater, aconteceu algo que chocou o mundo inteiro. Na noite do último domingo (27), durante a premiação do evento, o astro dos cinemas Will Smith deu um tapa no rosto do comediante, e apresentador do evento, Chris Rock. 

publicidade
Jogadores de Fortnite pedem a skin de Will Smith de volta
Jogadores de Fortnite pedem a skin de Will Smith de volta.

A ação aconteceu após ele ter feito uma piada de muito mal gosto sobre a esposa de Will, Jada Pinkett Smith. A repercussão do caso foi tão grande que atingiu até os jogadores de Fortnite que pedem a skin de Will Smith de volta no jogo.

A skin em questão é uma que Will Smith ganhou no ano passado em Fortnite, inspirada no detetive Mike Lowery, da franquia Bad Boys. Mas assim como muitas skins raras do jogo, elas só poderiam ser obtidas durante o evento específico no qual elas aparecem.

publicidade

Jogadores de Fortnite pedem a skin de Will Smith de volta

Após o acontecido durante a premiação do Oscar, usuários do Twitter foram à rede social solicitar que a Epic Games trouxesse de volta a skin do astro – o que se tornou em uma verdadeira campanha, com algumas pessoas pedindo, inclusive, que o tapa fosse adicionado com um novo emote (arte de texto que descrevem a ação usando palavras ou imagens) no jogo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mal posso esperar para Fortnite adicionar um emote de tapa para Will Smith”, disse um fã.

“A skin de Will Smith no Fortnite tem que voltar agora”, comentou outro usuário.

publicidade

Embora vários jogadores/usuários do Twitter tenham feito o pedido, trazer de volta a skin do ator pode ser algo difícil, já que ela fazia parte de um crossover. Entretanto, desenvolver um emote do tapa é uma tarefa bem mais fácil.

O tapa

Chris Rock fez uma piada com Jada em relação á sua aparência e como ela agora poderia fazer parte de um filme comparando ela com Demi Moore em G.I. Jane 2, onde a protagonista se vê obrigada a raspar a cabeça para ser aceita na Marinha.

A esposa de Will, entretanto, está sem cabelos devido a um problema de saúde causado por uma doença autoimune, a alopecia, e a piada recebeu como resposta um tapa, dado por Will a Chris, chocando todos ali presentes.

No vídeo postado no canal do YouTube Guardian News, é possível ver o momento em que Chris faz a piada e a cara de desgosto que a Jada fez, em seguida Will Smith se direciona até Chris e dá o tão famoso tapa. O vídeo termina com Will pedindo que Chris pare de falar no nome de sua esposa.

publicidade

E você? Gostaria de ver a skin de Will de volta no jogo? E na sua opinião o Tapa foi merecido?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar