Foto muito diferente marca a volta de Elon Musk ao Twitter após recorde de “silêncio”

O bilionário Elon Musk bateu o recorde e ficou nove sem dias sem publicar nada pelo Twitter, em meio a negociação da compra da rede social, mas resolveu dar as caras e postou uma foto na última sexta-feira  (1) ao lado do Papa Francisco e dos seus quatro filhos.

publicidade
Depois de 9 dias em silêncio, Elon Musk posta foto no Twitter ao lado do Papa (Imagem Reprodução Twitter)
Depois de 9 dias em silêncio, Elon Musk posta foto no Twitter ao lado do Papa (Imagem Reprodução Twitter)

Na legenda, o empresário escreveu: “Honrado em conhecer @Pontifex ontem”. Os filhos presentes de Musk eram Griffin, 18 anos, os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, de 16, frutos do seu casamento com a escritora canadense Justine Wilson. Ele também é pai de Vivian Jenna Wilson, uma mulher trans, de 18 anos, irmã gêmea de Griffin Musk.

Segundo publicado pelo DailyMail, Musk e o Papa Francisco se encontraram no Vaticano, na Itália, e não foram dados maiores detalhes do motivo do encontro.

publicidade

Tweets de Elon Musk marcaram o retorno dele à plataforma

Em meio a negociação da compra do Twitter, além de vários acontecimentos em suas outras empresas, como a demissão de funcionários da Tesla e aprovação de novo projeto da SpaceX, pela Starlink, o empresário retornou a rede social, já que estava desde o dia 21 junho sem postar nada. Ele prestou uma homenagem a um jogador e criador de conteúdo do YouTube, que morreu de câncer.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“Popular Minecraft YouTuber Technoblade com 12 bilhões de assinantes faleceu recentemente aos 23 anos devido ao câncer, e isso me fez perceber que o câncer é uma peça absurda de literalmente lixo e morte, mas também tente viver sua melhor vida com pessoas que sabem. Eles podem morrer no dia seguinte, e você se arrependeria de não ter feito nada com eles”, declarou Musk com uma imagem de Sonic the Hedgehog.

Ele também postou uma foto comemorando seu 40º aniversário em Veneza com sua esposa, a atriz britânica Talulah Riley: “Veneza, um local de Grande Recordação. Sentindo-se… talvez… um pouco entediado?”, escreveu.

publicidade

A compra do Twitter por Elon Musk foi anunciada no dia 4 de abril de 2022 por US$ 44 bilhões, depois disso, vários impasses aconteceram e o processo ainda está em andamento.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar