God of War Ragnarök: Notícias, data de lançamento e novidades

Já se passaram quase seis meses desde que God of War: Ragnarok é pauta constante entre os fãs de games. Ainda não se sabe, mas talvez esta semana possa ser marcada com uma novidade.

publicidade
God of War Ragnarök: Notícias, data de lançamento e novidades
God of War Ragnarök: Notícias, data de lançamento e novidades. (Imagem: Playstation/Divulgação)

Foi o que sugeriu o usuário do Reddit markaurel121, que criou uma teoria para justificar a ideia. Nesse caso, ele viu uma conexão entre o novo jogo e o fato de o diretor criativo do Santa Monica Studio, Cory Barlog, ter desativado seu Twitter em 20 de março de 2022.

Vale ressaltar, no entanto, que Barlog não é mais o chefe da série, já que Ragnarok será dirigido por Eric Williams. De qualquer forma, outro sinal notável é que 20 de abril deste ano marca o quarto ano do lançamento do primeiro jogo da nova fase de God of War Ragnarök.

publicidade

Para quem quer, há alguma diversão em criar essas teorias, mas na prática, relaxe se não quiser se decepcionar, pois a Sony disse que o PlayStation 4 e o 5 receberão novos jogos ainda este ano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

God of War: Ragnarok pode ser lançado em junho de 2022

Embora a Sony tenha cumprido sua promessa de lançar Horizon: The Forbidden City e GT Racing 7 em breve, muitos aguardam ansiosamente a chegada de God of War: Ragnarok, de acordo com a própria empresa e um conhecido insider, pode será lançado ainda em 2022.

Até o momento, não há data oficial de lançamento para o jogo, mas rumores anteriores sugerem que ele estará disponível em setembro. Obviamente, o título pode chegar mais cedo do que esperávamos.

publicidade

Segundo um pequeno lojista do Chile, a competição está prevista para junho deste ano. Essa informação provavelmente está errada porque não estamos falando de Amazon, Walmart, Best Buy, etc.

Essa data pode ser apenas um sinal de um lançamento no primeiro semestre, mas é muito cedo para ter certeza. Se a informação for verdadeira, a Sony deve anunciar a data o quanto antes, ao mesmo tempo em que aumenta a divulgação do jogo.

De acordo com rumores recentes, a Sony deve realizar um grande evento em março para revelar notícias importantes.

God of War: Ragnarok está programado para ser lançado no PlayStation 4 e PlayStation 5 este ano, mas ainda não há data específica. Há rumores de que pode ser lançado em setembro.

publicidade

Mesmo sem a confirmação oficial da Sony, os fãs ficarão empolgados com a atualização do jogo vinda de um dos principais membros da indústria. Anteriormente, muitos rumores anteriores diziam que o jogo seria adiado até 2023.

De acordo com o repórter da Bloomberg, Jason Schreier, Ragnarok não será adiado e será lançado em 2022. Ele é conhecido por trazer informações exclusivas e vazamentos verdadeiros. Por isso, ele tem uma grande reputação na indústria.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar