Google põe “bat-sinal” na tela de pesquisa; veja como chamar o Batman

Batman desceu às páginas de pesquisa do Google antes do lançamento de The Batman na próxima semana. Com o novo filme do morcegão mais querido do mundo chegando, a empresa resolveu presentear os fãs como um animação do herói em todos os navegadores.

publicidade

Na página principal (via desktop ou celular), as pesquisas por “Bruce Wayne”, “Gotham City” ou “Bat-Sinal” mostrarão um ícone de Bat-Sinal amarelo animado do lado direito do seu monitor. Clique no ícone e a tela escurecerá, em seguida, o famoso farol irá convocar o Batman, que balança pela tela com um gancho. Algo muito legal, por sinal.

batsinal
Bat-Sinal (Imagem: Captura de Tela / Google)

Um porta-voz do Google disse que o easter egg não foi patrocinado pela Warner Bros. para o lançamento de O Batman, que acontece no dia 3 de março, mas que eles estavam “conscientes e apoiadores”. O recurso para “convocar” o Batman deve permanecer no site por um ano inteiro.

publicidade
Batman
Bat-sinal do Google (Imagem: Captura de Tela / Google)

O novo filme do Batman vem aí

Essa é apenas uma das várias campanhas ou meios de divulgações que temos visto sobre o novo filme. Os trailers, entrevistas, banners e muitos outros recursos estão criando um veradeiro hype acerca do lançamento.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), The Batman marca a estreia de Robert Pattinson como o mascarado de capa. O filme também é estrelado por Paul Dano como o vilão Charada, Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, John Turturro como Carmine Falcone, Andy Serkis como Alfred Pennyworth, Colin Farrell como O Pinguin e Jeffrey Wright como o chefe de polícia James Gordon.

publicidade

A sinopse do filme divulgada pela Warner, diz: “Dois anos perseguindo as ruas como o Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levaram Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados confiáveis ​​– Alfred Pennyworth, tenente James Gordon – entre a rede corrupta de funcionários e figuras de alto perfil da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.”

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar