Headset da Razer salva jogador de bala perdida

Um headset é um acessório indispensável para quem gosta de jogar, seja no computador, smartphone ou em um console. Algumas pessoas até chegam a afirmar que esses periféricos salvam suas vidas, dentro dos jogos, é claro. Mas agora parece que essa fala pode ser levada para o mundo real já que, segundo um post no Reddit, um headset salvou um jogador de uma bala perdida.

publicidade
Headset salvou jogador de bala perdida
Headset da Razer salvou um jogadora de uma bala perdida que quase perfurou sua cabeça (Imagem: Reprodução / Enough_Dance_956 via Reddit)

O caso foi relatado pelo usuário conhecido como Enough_Dance_956. Segundo ele, enquanto estava em sua casa na última sexta-feira (30), uma bala perdida atravessou a janela do cômodo em direção à sua cabeça, sendo parada apenas pelo Headset da marca Razer, o qual ele estava usando no momento.

Buraco causado por bala perdida
Buraco causado por bala perdida que quase perfurou cabeça de jogador (Imagem: Reprodução / Enough_Dance_956 via Reddit)
publicidade

Headset salvou jogador de bala perdida

A precisão da bala foi tão grande que alguns usuários começaram até a questionar, no próprio fórum, se seria realmente um caso de bala perdida, ou algo mais. 

Olá a todos que estão vendo isso. Estou tentando entrar em contato com alguém da Razer para agradecer de todo o meu coração. Na quarta de manhã por volta de 10h30 uma bala perdida entrou direto pela minha janela e acertou o fone na parte de cima da minha cabeça. Se não fosse por ele ser feito com um material de boa qualidade eu seria um cara morto aos 18 anos. Não consigo imaginar a dor que minha família e amigos poderiam sentir“, diz o usuário na sua mensagem publicada no fórum.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Não quero assustá-lo, mas você tem certeza absoluta de que foi uma bala perdida? E não alguém, sabe, tentando te matar?“, perguntou esse usuário.

Já outros usuários, por ser uma data próxima ao “dia da mentira”, começaram a duvidar da veracidade dos fatos, mas o jovem revelou até que teria feito um Boletim de Ocorrência após encontrar a bala. Pelo seu relato, ninguém saiu ferido no incidente.

publicidade

Sim, o dono do post disse que [a bala] veio de um quarteirão de distância. É impossível ter esse ângulo a um quarteirão de distância.
É isso, para mim, é mentira
O dono do post provavelmente só quer novos fones de ouvido“, especulou este outro usuário.

Bem, comprovar se essa história é verdade ou não vai ser quase impossível, mas só a possibilidade disso tudo ser real é de dar um nó na cabeça. O importante é que o gamer está bem e que ninguém se feriu no local. Enquanto aos fones da Razer, melhor comprar um, você não acha? 🙂

Comenta aí se você pensa que essa história é real, ou não!

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar