Horizon Forbidden West: onde encontrar easter eggs no Oeste Proibido

Horizon Forbidden West é um jogo certamente incrível, além de vasto seu mundo é cheio de surpresas que você vai descobrindo ao longo da sua jornada. As belas paisagens do jogo escondem segredos inimagináveis – inclusive as três relíquias misteriosas relacionadas a Midgard, terra repleta de deuses e guerras. A piada foi ruim, mas continue lendo esse artigo que vamos te dizer onde encontrar os easter eggs no Oeste Proibido de Horizon.

publicidade
Easter Eggs de God of War no Horizon Forbidden West
Easter Eggs de God of War no Horizon Forbidden West (Imagem: Reprodução / PlayStation)

As localizações vêm através de um post no blog da PlayStation, onde a equipe diz amar fazer colaborações com o PlayStation Studio. As estátuas de madeira, por exemplo, não são apenas parte do cenário do jogo, elas têm um propósito.

Ao encontrar todas as três esculturas de madeira, você destravará acesso a um bônus cosmético único para Aloy: a lendária pintura de rosto Marca da Guerra, usada pelo próprio Kratos.

publicidade

Onde encontrar os easter eggs no Horizon Forbidden West

A equipe comentou o cuidado que teve ao selecionar os lugares nos quais os itens foram colocados – que, por se tratar de uma caça ao tesouro, não foram revelados em detalhes. Mas, para ajudar os jogadores, foram postadas imagens e vídeos que já dão uma boa ideia da localização deles.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vamos deixar para você mesmo achar suas localizações exatas, mas esperamos que essa prévia dos bastidores te dê algumas ideias de onde começar suas buscas”, comentou Annie Lee, Gerente de Comunidade na Guerrilha.

O começo e o primeiro Totem

publicidade

Tudo se inicia com uma homenagem fantástica a nada menos que o Machado Leviatã, a arma sanguinária de Kratos, que está enterrada em uma árvore. Basta escaneá-lo com o Focus para que uma trilha lhe direcione até uma cabana bem familiar. Lá, você vai encontrar o Totem de Guerra, na imagem do próprio Kratos.

primeiro Easter Eggs no Horizon
Totem da Guerra (Imagem: Reprodução / PlayStation)

Segundo Totem

Totem da Juventude (Imagem: Reprodução / PlayStation)
publicidade

O Totem da Juventude, na imagem de Atreus, foi guardado por máquinas parecidas com os guardiões de Helheim e está localizado nas proximidades de um marco territorial conhecido.

Terceiro Totem

Totem da Irmandade (Imagem: Reprodução / PlayStation)

Sendo o último, mas não o menos importante, o Totem da Irmandade, representando os Irmãos Huldra, estão localizados numa estrutura em forma de caldeirão em uma ilha.

O local foi escolhido pela equivalência entre os irmãos e o Deus Grego Hephaestus, referência à Inteligência artificial que cria as máquinas de Horizon Forbidden West.

Queríamos que estes fossem Easter Eggs escondidos e próprios, que são intencionalmente mais difíceis de encontrar que nossos conjuntos de colecionáveis (…) Como resultado, decidimos não dar a eles marcações no mapa ou rastreamento de missões, de forma que o jogador possa esbarrar neles naturalmente e tirar suas próprias conclusões sobre o que as diversas referências representam”, disse Elijah Houck, Designer de Mundos Sênior da Guerrilla.

E aí? Quantos desses Totens você já encontrou? Compartilha aí se esse post foi útil para você!

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar