Atitude muito comum entre usuários do Instagram está com dias contados; possível mudança gera preocupações

Tá com medo de que seu perfil apareça como visitante quando você “stalkeia” (fica perseguindo) alguém no Instagram? Confira a suposta novidade e cuidado com o que você faz na rede.

publicidade
Reels ganha pacote de novidades no Instagram e no Facebook
Imagem: Pixabay 

Se você é um fofoqueiro de primeira e quer continuar sendo, ouviu sobre os rumores que apareceram esta semana, envolvendo o histórico de visitas no Instagram, não é mesmo?! 

O suposto print (foto da tela) em inglês, exposto por um usuário da plataforma mostra como funcionaria a nova ferramenta do Instagram (revelando ao dono do perfil todos os que visitaram a página).

publicidade

É bem verdade que isso não é novidade na internet. Redes sociais e plataformas como o WhatsApp já mostram o famoso ‘visto por último’ e até o antigo Orkut denunciava quem havia visitado o seu perfil.

Entretanto, a suposta ferramenta do Instagram gerou um bafafá para alguns usuários que foram ao Twitter reclamar muito.

Rolou atualização ou não no Instagram? 

Para quem estava morrendo de medo de aparecer como um “perseguidor” no perfil de alguém, pode ficar sossegado, não houve atualização alguma, neste quesito.

publicidade

A imagem que foi tão discutida na internet não passa de uma montagem e o Meta não se posicionou sobre o assunto.

Ou seja, tudo não passou de um susto para que as pessoas pudessem falar sobre isso e até a afastar os fofoqueiros.

Porém, isso deu pano para manga sobre as novas atualizações do Instagram. Internautas reclamaram das novas configurações do feed, por exemplo, que não agradaram muitos aos criadores de conteúdo.

Algumas pessoas estão achando um porre ter de lidar com esse tipo de atualização e estão até falando que pretendem sair da plataforma por conta disso.

publicidade

O Mark Zuckerberg, CEO do Meta e dono de metade da internet (brincadeira à parte), já disse que quer popularizar ainda mais o Instagram.

Novas atualizações estão sendo feitas sem agradar aos usuários, que andam reclamando muito das dificuldades para usar a plataforma.

Na última quarta-feira (29), vários usuários reclamaram da instabilidade do Instagram e foram para o Twitter falar sobre. O assunto até entrou no Trending Topics.

Agora, se o Meta quiser continuar suas atualizações no Instagram, terá que lidar com a reação dos usuários.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Veja mais ›
Fechar