Minecraft bedrock Edition Beta recebe novas atualizações incríveis no game

Hugo Cruz

10 de janeiro de 2022

2022 chegou e estamos bem mais perto da próxima grande atualização para o Minecraft, The Wild Update. Mas enquanto ela não chega os jogadores terão uma nova versão beta para testar, a chamada Minecraft bedrock Edition Beta, 1.18.10.26.

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Minecraft bedrock Edition Beta

Imagem: Mojang Studios

Minecraft bedrock Edition Beta já está disponível

A nova versão Beta já foi disponibilizada e inclui novos blocos de sapos, além dos sons emitidos para os sapos e girinos dentro do game, além disso, assim como a última update liberada, até mesmo características ainda em desenvolvimento para o próximo update do jogo.

Este seria uma beta que ainda faz parte da Caves and Cliffs Update e tem como objetivo estar testando as correções e as melhorias para a nova versão mais atualizada do Minecraft, mas ele também traz novo conteúdo, do Wild Update, para ser testado através da alternância de características experimentais.

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Sapos e girinos já haviam sido introduzidos em um beta anterior, mas a partir de agora vem completos, com som e tudo mais, assim como novos blocos de sapo totalmente novos em folha, cubos brilhantes criados quando um sapo consome um pequeno cubo de magma.

Veja logo a seguir o changelog da atualização do Minecraft: Bedrock Edition Beta:

    • Froglight
      • Atualmente os blocos serão conseguidos ao atrair um Sapo próximo de um pequenino Cubo Magma. O Mob iniciará o Cubo Magma e um bloco de Froglight irá cair do céu. Cada alternativa do Froglight irá fazer cair um novo bloco Froglight distinto
      • Os blocos Froglight emitem luz
      • Três novos blocos Froglight foram adicionados (Pearlescent, Verdant, Ochre)
  • Ovo de sapo
    • O líquen incandescente não pode mais ser colocado em cima do ovo de rã
  • Problemas conhecidos
    • Os baús agora podem não mais vão mostrar todos os espaços do inventário ao usar o recurso do Pocket UI. Desse modo, como outro modo, o jogador poderá querer ativar a configuração de UI Clássica
  • Geral
    • Mudanças reaplicadas para usar “lista de permissão” em vez de “lista branca”.
  • Blocos
    • Suporte adicional para blocos com o mesmo nome, desde que pertençam a espaços com nomes diferentes.
  • JumpToBlockGoal
    • JumpToBlockGoal agora busca corretamente a mesma distância para cima e para baixo quando procura por jumpblockcandidates, permitindo que uma multidão que usa o objetivo salte tão alto quanto baixo.
  • Interface do usuário
    • Corrigido o problema onde os botões de seta para cima e para baixo na tela de Configuração do Pacote de Recursos se tornaram maiores quando destacados.
  • Animações
    • Controles fixos de recursividade do controlador de animação a partir de falsas proibições de uso repetido normal de um controlador
  • Correção de bugs e características
    • Estabilidade e desempenho
      • O game a partir de agora irá carregar algumas sementes e mundos  em redor de todos os biomas de Mesa sem se chocar
      • Corrigido um problema que poderia fazer com que as entidades de um pedaço não salvassem quando saíssem de um mundo
    • Acessibilidade
      • O TTS (Text-to-speech) a partir de agora vão ser lidos de forma correta todos os nomes dos comutadores experimentais
    • Comandos
      • Colocar os grãos de cacau com comandos /setblock ou /fill não vai mais resultar mais em um bug
      • Foi adicionado uma nova diretriz de danos para possibilitar que os jogadores possam lidar com danos a mobs do game
    • Colocação de recursos
      • Os aglomerados dos blocos provenientes de Dripstone pontiagmites agora não possuem mais a chance de sair d  ova apenas estalagmites de altura um
      • O grande recurso Dripstone não gera mais flutuação sobre a lava
    • Fornos
      • Fumantes e os altos-fornos e agora vão dar XP novamente
    • Jogabilidade
      • As piscinas de lava agora só geram em coordenadas Y positivas
        • O Dripstone pontilhado a partir de agora de vez em quando irá gerar em grandes
        • estalagmites  e estalactites;
        • As piscinas feitas de lava que são criadas perto de Y=0 vão ter carcaça de Deepslate e blocos de pedra;
      • Blocos leves agora podem ser alagados com água
      • O brilho de luz do bloco de luz estável não sendo ajustável ao jogar no modo VR
      • Coral agora é gerado nas profundezas mais profundas dos oceanos quentes
      • Bloco luminoso estático não sendo posto de forma continua enquanto segura o botão de clique direito e se movimenta
      • O bioma Grove agora tem mais variedade de árvores
      • Os blocos de flores são agora devidamente destruídos por explosões quando dentro de camadas de neve
      • Capim e flores duplas agora têm animações apropriadas ao quebrar
      • Problema fixado sobre onde de quebra os blocos, ao abrir baús e ao entrar nos portais seria atrasado / não iria funcionar quando há muitas multidões por perto
      • Os cavaleiros esqueletos a partir de agora encontram corretamente o caminho 
        • A geração mundial
          • Os aquíferos não irão mais gerar a partir dos blocos de água faltando
          • As novas características do Iceberg não vão mais substituir mais os blocos de feitos de neve das estruturas do iglu
          • Agora, a água dentro das cavernas de montanha ao ar livre não geram mais desníveis
  • Paridade de baunilha
    • Removido o ícone esmeralda acima da cabeça de um Aldeão ao negociar
    • O líquen incandescente agora tem brilho semelhante ao da edição Java
    • As raposas agora miram para baixo quando pularem
    • Os Golems de ferro agora mostram diferentes graus de rachadura dependendo de sua saúde. Os lingotes de ferro podem ser usados em Golems de ferro danificados para repará-los.
    • Os Golems de Ferro agora só atacam jogadores com uma posição muito ruim em uma vila depois de atacar um aldeão
    • Tabelas comerciais atualizadas para açougueiros, cartógrafos, bibliotecários e comerciantes errantes
  • Atualizações técnicas
    • Entidade
      • Adicionada function teleportFacing(location: Location, dimension: Dimension, facingLocation: Location).
      • O game adicionou a função teleport (location: Location, dimension: a função Dimension, xRotation (optional): e a float, yRotation (optional): float).
    • Estrutura do GameTest
    • O jogo adicionou o Asyncmethod de registro para registrar e seguir de forma certa o estado dos testes GameTest, assim utilizando as funções assíncronas.
  • As características experimentais do Wild Update
    • Sapos
      • Sapos e girinos agora têm sons
      • A velocidade do pânico dos sapos é agora apropriada
      • Os girinos agora têm o objetivo do pânico

FONTES: Tudo Celular

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Escrito por

Hugo Cruz

Redator Profissional, Comunicador Social e especialista em Produção de Conteúdo Web. Formado em Letras - Inglês e Administração. CEO da Agência Digital Comunicalize.