Motorola Razr 3 tem imagens e novos detalhes vazados

Evan Blass, da 91Mobiles, conhecido por dar furos de reportagem sobre lançamentos e diversos temas tecnológicos, publicou imagens sobre o Motorola Razr, terceiro modelo da geração. Nas imagens, é possível identificar duas câmeras atualizadas na traseira, sendo uma com sensor principal de 50 MP f / 1.8 e outra com sensor de 13 MP, destinada a fotos macro e ultra-amplas. 

Motorola Razr 3 tem novos detalhes vazados
Motorola Razr 3 tem novos detalhes vazados. (Imagem: 91Mobile)

O dispositivo faz uma releitura do popular e nostálgico Motorola V3, cuja semelhança pode ser observada na imagem do Motorola Razr fechado. O smartphone dobrável forma um quadrado, tomando um novo rumo longe dos remakes modernos do dispositivo e também do design original. Mas esta não é a única novidade no aparelho que será lançado em breve. 

O Motorola Razr terá o sensor de impressão digital em novo espaço. A partir de então, para bloquear a desbloquear o celular, será preciso encostar no botão liga/desliga, situado na lateral do dispositivo. Na versão do Razr 2019, a Motorola colocou o sensor de impressão digital no queixo do celular. Mais tarde, moveu para a parte traseira do dispositivo atualizado em 5G no lançamento de 2020. 

Segundo Evan Blass, o Razr 3 conta com uma tela dobrável interior FHD mais uma câmera selfie de 32MP. Rumores recentes indicam que a Motorola lançará uma versão padrão do dispositivo com um Snapdragon 8 Gen 1 system-on-a-chip (SoC). Além disso, ainda há uma variante extra junto a um chip atualizado. No que compete ao armazenamento, a capacidade RAM deve ser de 12 GB e até 512 GB de armazenamento interno.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Design do Motorola Razr 3 

O novo design do Motorola Razr 3 virá na versão boxier e sensores de câmera dupla. A pretensão é de competir com o carro-chefe dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip 3. Até mesmo porque, as duas primeiras versões do Razr não saíram como esperado. Por exemplo, o lançamento de 2019 foi lançado a US$ 1.499. O preço não é justificado em meio a tantas falhas, com uma tela irregular, dobradiça rangente e câmera com qualidade abaixo da média. 

Motorola Razr 3 tem novos detalhes vazados
Motorola Razr 3 tem novos detalhes vazados. (Imagem: 91Mobile)

Já a segunda interação da Motorola não se saiu muito melhor, apenas contou com a adição do 5G, recurso que, por si só, não justifica a cobrança de US$ 1.399 pelo aparelho. É importante mencionar que a Lenovo comprou a marca móvel no ano de 2014. A empresa espera lançar a terceira geração do Razr entre julho e agosto, a princípio, na China. Por hora, ainda não há previsões de lançamentos em outros países, como o Brasil.

 

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Laura Alvarenga

Laura Alvarenga é graduada em Jornalismo pelo Centro Universitário do Triângulo em Uberlândia – MG. Iniciou a carreira na área de assessoria de comunicação, passou alguns anos trabalhando em pequenos jornais impressos locais e agora se empenha na carreira do jornalismo online através do portal FDR e Bit Magazine, onde pesquisa e produz conteúdo sobre economia, direitos sociais e finanças e tecnologia.

Veja mais ›
Fechar