Nexodata tem 20 vagas de emprego para área de tecnologia

Procurando por vagas de emprego para área de tecnologia? A healthtech NexoData está com 50 vagas de trabalho em todo país nos setores de produto, marketing e comercial  – sendo 20 vagas para candidatos na área de tecnologia. 

publicidade
(magem: PxHere)

A empresa oferece programa de desenvolvimento (em inglês) horário flexível, cartão de benefícios físicos, ambiente colaborativo, assistência médica e vale alimentação além do salário.

Vagas de emprego para área de tecnologia

As vagas estão dividas em diversos setores entre eles estão:

publicidade
  • Tech Recruiter,
  • Tech Lead,
  • PMO (Project Management Office),
  • Sales Operation,
  • Executive Sales Manager,
  • Head of Product,
  • Designer UX/UI,
  • Back a Frontend Developer,
  • Analista de Marketing,
  • Especialista de Dados e Segurança da Informação

Quem deseja se candidatar a uma das vagas deve acessar diretamente a sessão “Carreira” no site da empresa.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Os colaboradores têm acesso a um plano de carreira com a oportunidade de crescer junto à empresa, além da autonomia de executar suas funções em horário flexível e, conforme o trabalho apresentado, subir de cargo ou receber uma remuneração maior e benefícios adicionais.

publicidade

Processo seletivo

O processo seletivo ocorre de forma totalmente online, com entrevistas por videochamada e sendo informado das próximas etapas caso sigam no mesmo.

Todas as vagas em aberto já aparecerem direto na página e para se informar sobre uma delas é só clicar em seu link.

Leia os requisitos com atenção e caso tenha interesse crie seu cadastro, clique em “Cadastrar-se para a vaga”, envie seus dados e boa sorte!

Onde fica a empresa?

A Nexodata possui mais de 1 milhão de escritórios remotos desde que aderiu ao conceito “anywhere office” ou seja, “escritório em qualquer lugar” desde o isolamento por causa da pandemia da Covid-19.

publicidade

Seu escritório principal fica em São Paulo, capital, possuindo espaço para reuniões e escritórios, mais precisamente na vila Oimpia, zona sul de São Paulo. 

Nossa ideia é deixar cada um de nossos membros da equipe para decidir de onde trabalhar e quando ir ao escritório”, destaca André Assis, Chief People Officer da Nexodata.

Sobre a empresa

Fundada em 2017, a healtech funciona como intermediária entre médicos e farmacêuticos através de prescrição eletrônica, exames e atestados com assinatura digital do profissional.

Tem como missão antecipar o futuro da Saúde melhorando a experiência de médicos com pacientes destes com farmácias e hospitais.

São mais de 25 mil farmácias que utilizam o sistema que está presente em mais de 3 mil municípios.

O sistema, voltado para telemedicina, envia ao paciente um link por SMS, WhatsApp ou E-mail com solicitações e resultados de exames – além da emissão de receitas, que podem ser checadas pela farmácia através do uso de um login ou QR Code.

Mais recentemente a empresa recebeu R$35 milhões de investimento vindo do Mercado Livre, FIR Capital e do hospital de ponta Albert Einstein.

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar