Nobody Saves the World já tem data para chegar ao PS4 e PS5

A Drinkbox Studios anunciou que o jogo Nobody Saves the World chegará no PlayStation 4 (PS4) e  PlayStation 5 (PSD5). O dungeon crawler chegará no dia 14 de abril, mesma data quando o título será lançado no Nintendo Switch.

publicidade
Nobody Saves the World chega no PlayStation
Nobody Saves the World chega no PlayStation com modo co-op (Imagem: Reprodução / Steam)

O RPG de ação, originalmente lançado em janeiro para PC, Xbox One e Xbox Series X|S finalmente entrará no catálogo da Sony, recebendo até suporte para modo cooperativo local.

Você e um amigo podem salvar o mundo juntos, seja online ou ao lado um do outro, na cooperação local. Dois jogadores literalmente dobram seu potencial de troca de formas e combinação de habilidades, liberando um nível totalmente novo de criatividade e combos poderosos”, escreveu o designer-chefe da Drinkbox, Ian Campbell.

publicidade

Nobody Saves the World chega no PlayStation

O jogo mostra uma era onde à terra está corrompida pela Calamidade e sua única salvação é um bruxo lendário de nome Nostramagus que sumiu. Aí entra você, um Nobody que decide “pegar emprestada” a varinha mágica do bruxo e sair para derrotar o mal.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O que rola a partir daí é um RPG de ação que se expande e não se leva a sério, cheio de personagens esquisitos, masmorras bizarras e missões insanas. Com o poder da varinha, você vai desbloquear e alternar entre mais de 15 formas: desde um Guarda ou Arqueiro até um Cavalo, um Halterofilista ou um Dragão. Tem hora que sua jornada vai levar você a um acidente de OVNI e, em outra, a uma abóbora podre gigantesca. Tem sempre uma nova forma, missão ou masmorra para descobrir a cada passo!”, comentou o time do PlayStation.Blog.

Poderes

Várias habilidades vão surgindo à medida que suas formas evoluem e o mais legal é que você pode mexer com elas, fazendo misturas mais bizarras que o próprio jogo.

publicidade

Já imaginou um cavalo que além de dar coices atira flechas? Pois é, aqui tudo é possível, basta apenas inventar os combos mais ridículos que você puder pensar.

Co-Op

Se junte com outros “zé-ninguéns” e vão salvar o mundo na aventura mais estúpida das suas vidas em um modo cooperativo local nunca visto antes.

Duas pessoas jogando lado a lado significa que você pode ter o dobro de esquisitices rolando ao mesmo tempo. Cheio de combos e possibilidades que sem dúvidas deixarão a jogatina mais divertida ainda.

E aí? Também vai se divertir com Nobody Saves the World no seu console favorito?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Veja mais ›
Fechar