Os 4 melhores jogos (não populares) que você precisa conhecer e jogar agora

Todo ano temos uma enxurrada de novos jogos que não agradam todos os públicos. O problema é que no meio de tanta novidade de peso, alguns outros jogos ficam bem desconhecidos. Isso não quer dizer que eles são ruins, alguns proporcionam horas de diversão, mas infelizmente eles ficam esquecidos na sombra de títulos maiores. Por isso vamos mostrar nesse artigo, jogos não populares que você precisa conhecer!

publicidade
Jogos não populares que você precisa conhecer
Jogos não populares que você precisa conhecer (Imagem: Edição / Steam)

Escolher um jogo é uma tarefa fácil e difícil em simultâneo, mas uma coisa que pode certamente te ajudar é ver a reação do público a determinado título.

O problema é que às vezes, por serem títulos menos conhecidos, você acaba não ouvindo nada sobre o game que pode ser exatamente o que você está procurando.

publicidade

Jogos não populares que você precisa conhecer

King’s Field

Começando a lista, e aproveitando o sucesso de Elden Ring, trouxemos um jogo da FromSoftware, sim, mesma desenvolvedora do Elden Ring. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O jogo é um RPG 3D em primeira pessoas lançado no final de 1994 para PlayStation, um dos primeiros do tipo para consoles.

A trama gira em volta de um herói apelidado de Dragão, mas que se torna uma lenda após seu desaparecimento.

publicidade

Após vários anos do sumiço do herói, cabe ao protagonista da série, um herdeiro real, derrotar as forças do mal que permeiam à terra medieval de Verdite e se tornar o próximo Dragão.

A Plague Tale

A Plague Tale
A Plague Tale (Imagem: Divulgação / Steam)

Uma jornada de dois irmãos, Amicia e Hugo, que sofrem para sobreviver em meio à peste-negra, isso enquanto fogem de soldados da inquisição.

Jogo com ótima jogabilidade e gráficos que conta com elementos de stealth e muita aventura. Lançado originalmente para Xbox One.

publicidade

Bloodstained

Bloodstained
Bloodstained (Imagem: Divulgação / Steam)

Jogo desenvolvido pela ArtPlay, no estilo Castlevania (nome popular Metroidvania), tendo até o mesmo produtor, Koji Igarashi.

Aqui você será Miriam, uma órfã usada como cobaia para experimentos que será a responsável por trazer o mundo de volta ao normal e combater aqueles que querem que o mal prevaleça.

O jogo foi lançado originalmente para Xbox One, PC, Nintendo Switch e PS4.

Phoenix Point

“Phoenix Point” foi produzido graças a um financiamento coletivo que levantou mais de setecentos mil dólares para a Snapshot Games, o estúdio do criador do X-COM original.

O jogo tem um ambiente bem dramático, onde os seres humanos foram praticamente aniquilados. Aqui os inimigos são alienígenas mutantes e seu objetivo será salvar a humanidade da extinção.

O jogo foi lançado originalmente para PC e Xbox One.

E aí, o que achou dessa lista? Já jogou, ou conhece, algum desses títulos?

O que você achou? Siga @bitmagazineoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar